[Audi A4 B6 Avant] Opticas

Olá a todos,

Depois de lavar a minha carrinha com aquelas pistolas de alta pressão, no fim verifiquei que as mesmas estavam ressoadas pela parte de dentro. Tenho receio que me aconteça o mesmo assim que comece a chover.

Já aconteceu o mesmo alguém?

Muito obrigado.
 
Olá lucianorato,

O tópico que aí meteste nada tem haver c o meu problema.
Nao as quero polir mas sim que nao fiquem ressoadas.

Obrigado.
 
Pois estou a ver que é geral

Só espero que quando vier a chuva nao as voltar a ver embaciadas... :)

Mais uma vez obrigada pela ajuda!! ;)
 
Infelizmente na minha B6 também quando a Lavo ou quando está tempo de chuva fica aquela condensação dentro das ópticas :s
 
Infelizmente na minha B6 também quando a Lavo ou quando está tempo de chuva fica aquela condensação dentro das ópticas :s

Epah... desculpem mas nao posso acreditar que isto embora seja comum a todos, seja normal!!
 
Olá a todos,

Depois de lavar a minha carrinha com aquelas pistolas de alta pressão, no fim verifiquei que as mesmas estavam ressoadas pela parte de dentro. Tenho receio que me aconteça o mesmo assim que comece a chover.

Já aconteceu o mesmo alguém?

Muito obrigado.
boas , como diz migsan, ou então faz um furinho com berbequim por baixo da óptica , que assim já não fica, porque existe circulação do ar e não entra aguá pq é por baixo só pode sair, vi fazerem num a3 que tem uns depo e estava sempre acontecer.
 
Migsan as minhas são Xenon.
Com chuva ainda nao vi se ficam, mas aí lavar naquelas máquinas de alta pressão ficaram :(
Estive a verificar e parecem-me em óptimo estado.
Caso fiquem em tempo de chuva terei mesmo que arranjar uma alternativa, nao consigo olhar para aquilo daquela forma.
Com o exemplo que tens conseguiste acabar com o problema?

Luisfl queria evitar tirar as ópticas fora, mas pode ser uma possibilidade sim.

Obrigado pela ajuda.
 
Worksouds,

No meu caso também só acontecia com as lavagens ou então em grandes chuvadas.
Com o meu método resolvi o problema.
 
Back
Top