[A4 B6] Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Coilovers Vmaxx pag. 7

Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Ate te esqueces de por gasoleo lool troca de caixa as 2500?
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Ate te esqueces de por gasoleo lool troca de caixa as 2500?

Basta ter o pé constante, sempre 4ª, 5ª a baixa rotação e guiar-me pelo consumo instantâneo que aparece no CB ;)
O mal é conseguir fazer isto por muito tempo, chega sempre uma altura que uma pessoa cansa que andar a "morrer" :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Eu nao sou capaz, quando pego num carro turbinado adoro ouvir o turbo xD mas depois de fazer essas mefias tens de apertar para tirar o carvao loool
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Basta ter o pé constante, sempre 4ª, 5ª a baixa rotação e guiar-me pelo consumo instantâneo que aparece no CB ;)
O mal é conseguir fazer isto por muito tempo, chega sempre uma altura que uma pessoa cansa que andar a "morrer" :p




tb costumo fazer isso... Nacional 13 Viana/ Esposende. Mas o melhor que conssegui foi 4.9l aos 100 e no geral nunca baixou de 6..7l
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Eu nao sou capaz, quando pego num carro turbinado adoro ouvir o turbo xD mas depois de fazer essas mefias tens de apertar para tirar o carvao loool

Claro que sim, sem duvida ;) ainda ontem a estiquei :lol:

tb costumo fazer isso... Nacional 13 Viana/ Esposende. Mas o melhor que conssegui foi 4.9l aos 100 e no geral nunca baixou de 6..7l

O meu geral também anda na casa dos 6/7L, acho que é o que consome com uma condução normal ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Boas pessoal, este projecto já cheira a mofo :p bem como para já não há grandes novidades deixo aqui um update na minha menina, LED's marcha-trás:

1VHPxWq.jpg

X3brcHO.jpg

MhRjQ4q.jpg

AiNpKfH.jpg


Em breve venho com novidades poderosas :lol:
Cumps
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - LED´s marcha-trás pag. 5

Já tive para fazer essa mod mas depois pode dar muito nas vistas eheh
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - LED´s marcha-trás pag. 5

Boa tarde caros amigos das argolas, hoje foi, sem dúvida, um dia de fazer uma grande mod :lol:

tzzEbvE.jpg

PvDYgvd.jpg

GEtZU7n.jpg

2XC31gS.jpg


Jantes Ispiri ISR6 19" :D
O maior agradecimento ao user @PauloJorge23 pelas jantes e por ser tão prestável, sempre pronto a ajudar ;)

Agora só falta legalizar, mas é para breve ;)

Cumps
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Jantes Ispiri ISR6 19" pag. 5

Ta brutal, era só uns discos maiores para tapar esse vazio dentro da roda e estava no ponto :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Jantes Ispiri ISR6 19" pag. 5

Ficou muito fixe , agora está a precisar de um rebaixe urgente :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Jantes Ispiri ISR6 19" pag. 5

Não tens de quê..... Sempre às ordens..

As jantes ficam top.... Mas claro melhor quando baixares isso...
 
Back
Top