[A4 B6] Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Coilovers Vmaxx pag. 7

Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Segundo ele, não deve haver problema algum ;)

Eu como vejo imensos carros que ligam os médios à frente fiquei tentado, mas não sei como é que as B6 vem de origem, julgo que são as nevoeiro... Quando colocares depois da-me feedback :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Eu como vejo imensos carros que ligam os médios à frente fiquei tentado, mas não sei como é que as B6 vem de origem, julgo que são as nevoeiro... Quando colocares depois da-me feedback :)

Dou pois ;) deve chegar esta ou na próxima semana, depois é só instalar :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

O módulo follow me home de origem nas B6 liga as luzes de presença atrás, luzes de matrícula e à frente só os faróis de nevoeiro
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

O módulo follow me home de origem nas B6 liga as luzes de presença atrás, luzes de matrícula e à frente só os faróis de nevoeiro

Era essa a minha duvida, obrigado!
Mas eu pessoalmente também gosto dos médios à frente ligados mas deve ser mais complicado
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Boas pessoal, infelizmente o kit nao deu para montar :'( pelos vistos este kit aftermarket nao é indicado para a minha carrinha :S
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Isto é uma novidade para mim também.. não dá porque??

Em primeiro lugar o kit estava a funcionar de maneira contraria, ou seja, ligava as luzes de dia em vez de ligar de noite e em segundo lugar, o kit para funcionar precisava de um impulso eléctrico vindo da parte do fecho central e o impulso que a minha carrinha manda quando eu a abro é demasiado pequeno para activar o kit.
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Em primeiro lugar o kit estava a funcionar de maneira contraria, ou seja, ligava as luzes de dia em vez de ligar de noite e em segundo lugar, o kit para funcionar precisava de um impulso eléctrico vindo da parte do fecho central e o impulso que a minha carrinha manda quando eu a abro é demasiado pequeno para activar o kit.

Sendo assim vais ter de comprar outro kit? Tem de dar com algum..
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Boas pessoal, tive a falar com o vendedor do kit e ele disse-me que provavelmente o kit está avariado e que me enviaria outro logo de seguida. :lol:
Portanto, o kit já vem a caminho vamos la ver se é desta :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant CP by GameOver - Airleron pag. 2

Boas pessoal, ora bem, ando numa de consumos :D, deixo aqui uma foto do meu record atualmente:

j0BSQjq.jpg


Que acham? :lol:
 
Back
Top