AUDI A4 B6 Avant - Brake Switch

Acabei por comprar o Original, é uma revisão mais recente e tem um aspecto muito mais robusto, é literalmente só encaixar e rodar..

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

Ele não pode puxar o pedal para cima.... É puxar a parte que toca no pedal para a frente, depois por no sítio e rodar para a direita. NUNCA MEXER NO PEDAL.....
Boas tou com o problema parecido.
Certo dia chego ao carro e noto que estava com as luzes de stop ligadas(carro trancado e sem chave).
Fui a 1 oficina tinha o plastico que prendia o pedal à aste que vem do servo freio partido.
Fiz a troca apagou as luzes todas no painel abs esp e resistencia, mas as luzes do travão continuavam acesas. Resumindo o pedal não chega ao brake switch. Da para afinar a aste que vem do servo freio para subir 1 pouco o pedal ou existe algum brake switch maior.

Boas tou com o problema parecido.
Certo dia chego ao carro e noto que estava com as luzes de stop ligadas(carro trancado e sem chave).
Fui a 1 oficina tinha o plastico que prendia o pedal à aste que vem do servo freio partido.
Fiz a troca apagou as luzes todas no painel abs esp e resistencia, mas as luzes do travão continuavam acesas. Resumindo o pedal não chega ao brake switch. Da para afinar a aste que vem do servo freio para subir 1 pouco o pedal ou existe algum brake switch maior.
Roda 45° e puxa para fora o pino (switch desengatado) Depois ajusta ao travar novamente.

Back