[Audi A4 B6 Avant] Ajuda ligação telemovel Bluetooth

Grande confusão que para aqui vai.....

Uns falam em alhos.... outros respondem em bugalhos....

No CB (entenda-se ecra central LCD do painel de instrumentos, vulgo conta-kilometros AKA quadrante) todas as mensagens, avisos e informações em caracteres podem aparecer em idioma português, mediante configuração e consoante os modulos, porque há uma excepçao - a do modulo 77 - Telefone Bluetooth em que tal não é possivel.

O user tinha-o configurado em Alemão (entenda-se a mensagem escrita de chamada) e tal como lhe foi informado, seria possivel alterá-lo para outro idioma, excepto o português.
Foi á AUDI e mudaram-lhe essa configuração para Inglês de UK.

Quanto ao sistema SDS, segundo o qual se indicam comandos por voz e o sistema reage após reconhecimento, não existe disponivel para português! Apenas Alemão, Inglês UK e US, Espanhol, Francês, Checo, italiano, etc.

Para que tudo funcione é necessário ter o hardware, ligações e configurações necessárias, tais como:
- RNS com software de fabrica com SDS activo ou em alternativa carregada a V660
- Modulo de telefone Bluetooth - Versão full functionality
- Microfone ligado directamente ao RNS-E (input) e (output) de micro ao Modulo de telefone
- Volante com comandos (botões) multifunções
- Configurações (Coding apropriado em cada módulo)
 
porque há uma excepçao - a do modulo 77 - Telefone Bluetooth em que tal não é possivel.

ElFuracon, obrigado pela explicação, bem me parecia que algo estava por explicar.

Só uma duvida, tendo em conta que tenho Bluetooth há alguma forma de por a tocar a musica que tenho no meu Iphone?
 
Last edited:
Não! O facto de um telefone se ligar por bluetooth ao respetivo modulo do veiculo só permite que funcione como mãos livres e passagem de contactos.

É no entanto possivel ligar um interface especifico para o Iphone á entrada auxiliar do rns-e para ouvir musicas armazenadas no mesmo.
 
O meu radio é igual a este.

10000024od.jpg


Não ha nenhuma forma de por a tocar as musicas que tenho no iphone?

Mais uma vez obrigado pela preciosa ajuda ;)
 
O meu radio é igual a este.

http://img13.imageshack.us/img13/4790/10000024od.jpg

Não ha nenhuma forma de por a tocar as musicas que tenho no iphone?

Mais uma vez obrigado pela preciosa ajuda ;)
Por Bluetooth Acho eu nao.Mas quando se liga um dispositivo Bluetooth Nos Iphones,Vai se o player e tem la um símbolo "bluetooth".Nao sei se com Sistema de mãos Livres dé.Mas é uma questão de Testar.Se nao der tens sempre a possibilidade de Comprar um Xcarlink
 
Segundo o Elfuracon nao dá, já testei e nada.. mas poderia estar a fazer alguma coisa mal.

Vou ver o que me falas...Xcarlink.

Conhecem mais opçoes para este tipo de sistema..??

Obrigado.
 
Back
Top