[Audi A4 B6 Avant] Ajuda ligação telemovel Bluetooth

Olá todos,

Preciso da vossa ajuda,

Comprei uma Audi B6 (ano 2004).

1º Não sei como ligar o Bluetooth.

2º Como altero o idioma de Alemao para portugues?

3º Reparei que o computador de bordo não me diz as médias de consumos, ha possibilidade de colocar essa informação?

Agradeço a ajuda.

Muito obrigado.
 
VAG-COM é um programa de diagnostico.

Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Eia pah... versoes e mais versoes....cabos.. softwear... qual é a melhor forma de alterar a coisa? Penso que nao deve ser nada que demore mais que "2 minutos"...

Um dos extras do meu carro é o Fallow Me Home, só que ainda nao o vi funcionar, é preciso activar alguma coisa?

Gostava tambem que o carro fechasse as portas automaticamente pós arranque.. suponho que seja lá com o VAG-COM.


Thanks
 
Last edited:
Eia pah... versoes e mais versoes....cabos.. softwear... qual é a melhor forma de alterar a coisa? Penso que nao deve ser nada que demore mais que "2 minutos"...

Um dos extras do meu carro é o Fallow Me Home, só que ainda nao o vi funcionar, é preciso activar alguma coisa?

Gostava tambem que o carro fechasse as portas automaticamente pós arranque.. suponho que seja lá com o VAG-COM.


Thanks

será que o Fallow Me Home não está escondido debaixo do capot? ou testas-te de dia isso? deveria dar....
 
Fallow me home RESOLVIDO!! :)

Quanto a linguagem para Ingles e nao PT (porque nao existe), passei hoje na AUDI onde foram bastante simpáticos e me fizeram a alteração sem qualquer custo. :) RESOLVIDO


Abraço.
 
Last edited:
Quanto a linguagem para Ingles e nao PT (porque nao existe), passei hoje na AUDI onde foram bastante simpáticos e me fizeram a alteração sem qualquer custo. :) RESOLVIDO

Claro que existe o CB na língua portuguesa... quem te disse uma barbaridade dessas???
 
Talvez nao me tenha explicado bem.
O meu é o CB simples, nao me dá as medias, ora... Quando fazia e recebia chamadas aquilo estava em alemão e na Audi disseram-me que só existe em uk ou espanhol.
 
Independentemente de ser o simples ou não, dá para pôr em PT.
A única função que não dá em português é o SDS se não estou em erro.

SDS = Controlo por voz ;)
 
Talvez nao me tenha explicado bem.
O meu é o CB simples, nao me dá as medias, ora... Quando fazia e recebia chamadas aquilo estava em alemão e na Audi disseram-me que só existe em uk ou espanhol.

Se actualizares o teu RNS-E para a versão 660, e depois com o DVD de navegação inserido, tu mesmo podes alterar a linguagem, sendo que não existe o SDS em Português, mas o resto existe em Português.
 
Na Audi disseram-me que nao!!
Inclusive outro User daqui deste fórum que pelo vistos também faz este tipo de serviços!!
:confused:

Já agora aproveito para perguntar o seguinte.

Como coloco a carrinha a trancar as portas apos arranque?
E na pré-instalação do telefone, existe suporte para iPhone 4?

Uma vez mais obrigado.

Abraço.
 
Na Audi disseram-me que nao!!
Inclusive outro User daqui deste fórum que pelo vistos também faz este tipo de serviços!!
:confused:

Já agora aproveito para perguntar o seguinte.

Como coloco a carrinha a trancar as portas apos arranque?
E na pré-instalação do telefone, existe suporte para iPhone 4?

Uma vez mais obrigado.

Abraço.

Para trancar as portas em andamento, como já te foi dito, é através do VAGCOM, pelo que terás que configurar o módulo.

Quanto ao restante:

Toda a informação seja no quadrante ou no rádio, tem suporte em PT. O que não tem suporte em PT é o SDS, que são os comandos de voz. Mas para teres comandos de voz tens que ter módulo de Bluetooth e volante multifunções.

Por acaso já emparelhaste o teu telem com o módulo? Fizeste procura de dispositivos?
 
Toda a informação seja no quadrante ou no rádio, tem suporte em PT.

Acabo por nao perceber o porquê da AUDI me ter dado a informação contraria, assim como o user que faz este tipo de serviço, penso que ele nao se importará de dizer o seu nome ELFuracon.

Por acaso já emparelhaste o teu telem com o módulo? Fizeste procura de dispositivos?

Se me estás a perguntar se já liguei o telemovel com a carrinha (CB), já fiz e recebi chamadas por essa via (Bluetooth).. por falar nisso sempre que o iphone se liga a carrinha e me ligam a 1º vez aquilo toca sempre com o volume no máximo, ou seja muito alto.

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-259-a-48630/ Nao ha nenhuma alma caridosa que queira fazer algumas mods? :) Como por o CB em PT (parece que é possivel) e por as portas a fechar 15km/h... Fico aguardar ;)

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Last edited:
Boas!

Se há user que duvido que se engane é o ElFuracon... será que o que te queres referir é aos comandos de voz para telefone, que era um sistema mais antigo que alguns carros traziam antes de haver RNS-E's... se assim for, realmente esse não dá paar colocar em PT...
 
Back
Top