[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Arriscaste comó caraças andar com isso assim....

Eu nem sei é como é que conseguiste apertar isso atrás :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

não arriscou nada pá!!! :p :p

..só roçou..porque está alta...
....se a baixares naturalmente o camber vai permitir que provávelmente atrás n bata...já para não falar que ficam dentro das cavas das rodas.. :p
a minha com a suspensão de origem também roçava nessa capa protectora...como os coils não acontece isso..... safas-te! :)
abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Hellboy tu tens... 9.5J ET35.... Ele tem 10J ET47 ou lá o que é... ou seja.... mais 0.63cm (metade de meia polegada) + 1cm da diferença de ET... ou seja 1,63cm a mais para dentro...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Hellboy tu tens... 9.5J ET35.... Ele tem 10J ET47 ou lá o que é... ou seja.... mais 0.63cm (metade de meia polegada) + 1cm da diferença de ET... ou seja 1,63cm a mais para dentro...

pinetssssss :p :p

...mas as minhas agora estão longe...tipo 2mm
eu atrás tenho et42 á frente é que tenho 35 :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

fosse ela minha era assim..




mas continuam a não ser as jantes q eu escolhia.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Opticas US e tudo :D

Por acaso mesmo depois de ver a carroça rebaixada_on_photoshop, parece que não é bem aquele setup... Mas nem fica mal de todo :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

fica bem, mas não fica wooooooow :D

só fica se a carroçaria for rebaixada a pontos extremos, o que é complicado por cá..mas se vai ter coils é possivel..

edit: já não consigo ver carros sem opticas us :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

mas eu gosto de deste jogo de jantes.... da algo simples mas bruto...... german ja fez na imagem o que vou fazer por isso....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Eu continuo a achar que 10J, e com o rebaixamento, vais deixar de ter uma B6 utilizável para o dia a dia...

Vais chegar ao dia, que queres carregar a carrinha e não podes :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Bem agora depois de ver, há frente se fosse a mim ia a um torneiro e fazia um espaçador mais pequeno que 0,5. Quando montas a jante á frente com espaçador já experimentas-te meter a mão por dentro e ver quanto fica de espaço entre a manga de eixo e a jante? É que se calhar basta meteres 0,2mm chega invés dos 0,5.... Mas isso só o devias fazer depois de montar os coilovers pois como já disseram quando a baixares, vais ganhar camber nisso o que a vai meter mais dentro. Pelas fotos não consigo perceber quanto tens de puxar para fora a jante da frente, se poderes monta a jante sem espaçador e mete uma fita métrica a ver quanto fica para dentro da cava ;) Á frente não te esqueças de tirar o parafuso que fica na cava da roda em cima junto há borda da cava se não vai roçar no pneu ;)

Atrás para meteres os 10j vais ter de tirar sempre o resguardo interno da cava da roda, é melhor e se fosse a ti fazia roll fender nas cavas da frente e na de trás mas nada de mais. Muito pessoal tem medo de fazer isso, porque se vai mexer na chapa bla bla bla. Se for uma coisa mínima nem vais notar diferença....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

roda frente com espaçador 1.5 tenho um dedo de folga a vontade..... mas tenho que meter os coils amanha ja digo algo sobre o rebaixamento.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Ora isso com coils é que é... Assim tiras as dúvidas todas e acabam-se as medições que acabam por terem resultados "falsos" :) :) :)
 
Back
Top