[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

...já para não falar que jantes fora da largura do veiculo, também nãopassam...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

Pq?

Porque dos espaçadores ainda pode haver quem pense que passa na LTA, agora com as jantes de fora acho que ninguém tem dúvidas :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

...já nao digo nada em relação ao que pessoal pensa/acha que passa ou não. :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

mas eu vou a prova impar mas nao sao com estas jantes amigo..... sao com do paulo jorge.... eu agora so montei as x5 para ver o que preciso fazer para ficar no ponto...

em principio so vou precisar meter 0,5cm ou 1 cm para ficar dentro e nao roçar em nada.... porque eu meti as jantes sem espaçadores elas atras roçam mesmo no copo plastico do amortecedor e roçam uma coisa minima no resguardo da cabe roda..... a frente roça na manga eixo penso que essa peça chama se isso... mas so roça quando esforço a direcçao
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

Epá ó Roger eu vou-te ser muito sincero, andaste meses a "massacrar" o pessoal por causa das jantes e respectivas medidas.
E passado este tempo todo a conclusão é a óbvia, claro que roçam a torto e a direito.
No meio disto o que me preocupa é a tua segurança porque dum momento para o outro as coisas passam de espectaculares a desastrosas, mas isto sou eu a pensar, uma vez que tenho dois filhotes pequeninos que andam diariamente comigo na carrinha.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

E passado este tempo todo a conclusão é a óbvia, claro que roçam a torto e a direito.
.

não concordo nada..mas veremos se roça assim a torto e a direito

nisto das alterações há quem goste de manter tudo direitinho tipo oem e há quem goste de arriscar mais a nivel estético e depois as fotos mostram os resultados. se fica mais comfortável e a andar mais e a gastar menos com umas jante estreitinha como todos gostam, fica sim senhor...mas se há quem goste de ver coisas diferentes é deixar essas pessoas terem os seus gostos...claro q concordo com o ponto em q dizes q foram feitas mtas perguntas, foram..mas cada um tem o seu modo de encarar as coisas..
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

não concordo nada..mas veremos se roça assim a torto e a direito

se ele baixar a suspensão? ai não que não roça :p :p

eu ainda gostava de saber onde eu ia enfiar os 2.54 cm a mais que ele tem na jante...

8.5J et 30 na frente...

10J com et 33 atrás.... hum... :D


se é para fazer os kms que o rs.4 faz por ano... até que é bom... mas pronto vamos a ver...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

ainda ando na faz experimental.... vamos ver..... como disse eu ontem tirei os espaçadores aquilo so roça a frente se apertar um bocado.... a tras pouco roça..... ou quase nada..... a frente tenho que estudar porque tenho que rebaixar para ver como fica.... e o que devo fazer.... uma coisa digo ontem andei com elas nao notei grande diferença andar com 19....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test das jantes, camber ou roll

não concordo nada..mas veremos se roça assim a torto e a direito

nisto das alterações há quem goste de manter tudo direitinho tipo oem e há quem goste de arriscar mais a nivel estético e depois as fotos mostram os resultados. se fica mais comfortável e a andar mais e a gastar menos com umas jante estreitinha como todos gostam, fica sim senhor...mas se há quem goste de ver coisas diferentes é deixar essas pessoas terem os seus gostos...claro q concordo com o ponto em q dizes q foram feitas mtas perguntas, foram..mas cada um tem o seu modo de encarar as coisas..

Ó german, nao estou aqui a criticar quem gosta de fazer alteraçoes e arriscar mais, obviamente que nao é essa a minha onda, mas basta ver o teu projecto para ver que quando se mexe como deve ser, os resultados sao muito bons.
Agora no caso do roger, e que fique assente é desta situaçao especifica que estou a falar, o projeto tem tudo para ser um dos melhores de b6, mas possas, depois de tanto paleio, roça aqui um bocadinho e ali um bocadinho, agora imagina com a suspensao ca em baixo.
E depois do feedback do hellboy sobre roça aqui e ali no prato de origem o roger tem que saber o que o espera.
Acho que nesta fase do campeonato nao deveria existir duvidas em relaçao a esta materia.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test jantes X5

Isso tens razao ruicor..... mas quero tentar.... agora tenho que baixar para ver o que vai ser a seguir..... pelo que tive a ver atras nao vai ser grande problema da para resolver agora o problema se calhar a frente.... mas tenho que baixar para conseguir perceber...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Test jantes X5

Feito 5km com as jantes sem espaçadores. resultado.

Umas fotos para ver em geral a beleza das X5....


dsc03615no.jpg

dsc03625wc.jpg


pneu 225 .35.r19 na jante 9j

dsc03616w.jpg


pneus 235.35.r19 10j

dsc03617f.jpg


fotos sem espaçadores
dsc03618o.jpg

dsc03619jk.jpg


Duas fotos Atras sem espaçadores
dsc03620a.jpg

dsc03621e.jpg


Duas fotos a frente sem espaçadores
dsc03622j.jpg

dsc03623j.jpg


dsc03624ox.jpg

dsc03626p.jpg

dsc03627r.jpg

dsc03629kn.jpg


Depois do teste sem espaçadores os resultados

A frente
dsc03630a.jpg


A tras
dsc03635qs.jpg

dsc03640mc.jpg


Com espaçadores de 1.5 nas 4 rodas
dsc03637l.jpg

dsc03641f.jpg


Coloquei uma regua de para ver o resultado dos espaçadores

A frente
dsc03643c.jpg


A tras
dsc03644fh.jpg



Pelo que vi se calhar com 0.5 a frente e atras andar sem espaçadores... mas isto na suspençao OEM.... eu amanha vou ter uma ideia como fica com suspensao regulavel....
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Cada vez mais parecida com o modelo das jantes... :D

Nesta então...
dsc03625wc.jpg



Agora a serio, já sabias que isso ia roçar porque é que ainda foste exprimentar? Há experiencias que podem sair caras..
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mais fotos das X5 resultado 5km

Eheheh agora posso dizer que e Audi X5....

eu sabia que ia roçar mas quando começei andar nao notei grande roçade la.... depois a curvar e que era.... entao prontos fiz 5km so mesmo para ver..... e para tirar uma ideia...... eu sei o que estava a fazer nao era bom..... mas assim consigo ver mesmo o que poderei fazer.....
 
Last edited:
Back
Top