Boas malta.
Tenho um problema na minha audi. Como o titulo refere, trata-se de uma A4 B6 1.9 TDI Avant.
O problema é o seguinte, cuando meto o carro a trabalhar ele fica com um trabalhar incerto durante +/- 40seg e depois fica normal, este é um dos sintomas, outro sintoma é que cuando o carro esta quente o carro treme mesmo muito e o motor fica com um trabalhar diferente (um trabalhar a diesel mais intenso), parece um verdadeiro tractor, este tremer nao é constante e faz mais em dias de calor, por exemplo a noite quase que nao faz nada.
Levei a carrinha a Audi e disseram-me que este tremer era do volante do motor. Ligaram-no a maquina e os injectores estavao bem e nao tinha erros. O problema e que eu acho que nao se trata so do volante do motor, ou ate acredito que nem será disso, porque se fosse disso ao carregar na embraegem notaria alguma diferença mas nao noto nada, e se fosse só do volante tambem acho que nao influiria no trabalhar do motor, ou seja, apenas faria a tais vibraçao mas nao afectaria o funcionamento do motor, tambem penso que se fosse o volante a vibraçao seria constante, independentemente de estar calor ou nao.
Alguem tem ideia do que poderá ser???
Qualquer informaçao poderá ser uma grande ajuda.
Obrigados
Tenho um problema na minha audi. Como o titulo refere, trata-se de uma A4 B6 1.9 TDI Avant.
O problema é o seguinte, cuando meto o carro a trabalhar ele fica com um trabalhar incerto durante +/- 40seg e depois fica normal, este é um dos sintomas, outro sintoma é que cuando o carro esta quente o carro treme mesmo muito e o motor fica com um trabalhar diferente (um trabalhar a diesel mais intenso), parece um verdadeiro tractor, este tremer nao é constante e faz mais em dias de calor, por exemplo a noite quase que nao faz nada.
Levei a carrinha a Audi e disseram-me que este tremer era do volante do motor. Ligaram-no a maquina e os injectores estavao bem e nao tinha erros. O problema e que eu acho que nao se trata so do volante do motor, ou ate acredito que nem será disso, porque se fosse disso ao carregar na embraegem notaria alguma diferença mas nao noto nada, e se fosse só do volante tambem acho que nao influiria no trabalhar do motor, ou seja, apenas faria a tais vibraçao mas nao afectaria o funcionamento do motor, tambem penso que se fosse o volante a vibraçao seria constante, independentemente de estar calor ou nao.
Alguem tem ideia do que poderá ser???
Qualquer informaçao poderá ser uma grande ajuda.
Obrigados