[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Se fosse eu fazia melhor[emoji12]
Agora falando mais a sério, minha opinião vale o q vale, gostei mais de ver com tecido...
Mas prontos se calhar ao vivo fica mais louco[emoji2] keep on going...
 
Tá impecável oh vizinho [emoji108]

Obrigado vizinho :) esta pele é qualquer coisa, e pelas minhas contas não vai chegar para as 4 :( se chegar para três já vai ser bom! Vamos lá ver! Espero que esteja a ser mau em contas como sempre fui :) lol peço mais ao vizinho da frente e se sobrar já sabes que te dou!

- - - - - - - - - -

Se fosse eu fazia melhor[emoji12]
Agora falando mais a sério, minha opinião vale o q vale, gostei mais de ver com tecido...
Mas prontos se calhar ao vivo fica mais louco[emoji2] keep on going...

Lolol acredito que fazias melhor trabalho :) foi a primeira vez que fiz isto na vida, dá trabalho mas até é rapido e não é dificil de fazer! Pensei que tinha que desmontar a forra mas dá perfeitamente com algum jeito, empurrar a pele pelas extremidades :)

Para te ser sincero, adorei o tecido S-LINE original, até a minha mãe que percebe ene de tecidos ficou surpreendida! :) mas não tenho as quartelas da frente, até poderia comprar ao gajo que comprei estas mas ia ser mais guito e não pode ser :) e sei que as quartelas s-line são muito raras mesmo, acho que nunca encontrei no ebay umas a venda por exemplo!
No meu caso não teria lógica manter em tecido, tenho os bancos todos em pele, nunca hei-de ter os bancos s-line, se ficasse o tecido não ia combinar com nada entendes?

Nas fotos não dá para perceber bem a qualidade daquilo acredita em mim :) tenho uma quartela do a4 em pele OEM, tenho 4 quartelas do S3 em pele OEM e acredita em mim que esta pele é muito melhor que a original! Se tivesse os bancos forrados com esta pele era um luxo! Tem 3xs mais grossura que a pela OEM e o toque é super suave mesmo!

E obrigado pelo incentivo :)
 
Tu estás um "berdadeiro" "estofadeiro"!
Pelas fotos, não ficou nada com mau aspecto!

Obrigado :)
lolol ainda vou mudar de profissão "estofadeiro" :D
Tirar fotos a pele com luz LED direta fica estranho, por causa dos brilhos e assim! Garanto que ao vivo parece um bocadito melhor lol :D quando precisares dos meus "serviços" manda as peças pelo correio hehehehe :D
 
Não sei qual é o teu ramo Vitor Costa, mas já sabes que se algo correr mal no teu caminho profissional, estás garantido como estofador :lol: Parabéns!!!
 
Não sei qual é o teu ramo Vitor Costa, mas já sabes que se algo correr mal no teu caminho profissional, estás garantido como estofador :lol: Parabéns!!!

Obrigado :D
Eu??? Sou "Desenhador" "Pro" com Mestria "Mestrado" de "palhotas" AKA Galinheiros e anexos ilegais :D

- - - - - - - - - -

Isto já estava a desacelerar um pouco...

Comprei um "bowdenzug" lol que estava cansadinho de descer o vidro, abrir a porta por fora, fechar vidro... grrrr

Molas para as quartelas, caso as minhas invenções acabem por destruir algumas;
E os 4 ganchos, parafusos e suportes para as cortinas traseiras!!! :p







 
Ui, isso é sempre a dar-lhe.... esta a ficar full extras :)

Full extras nunca será :) nem perto disso! Lol senão ia já para o olx vender e dizer full extras hehehehe

Ora aqui vai as duas quartelas traseiras prontinhas para ir ao sitio amanhã! :) já com molas novas e ainda consegui cometer a proeza de partir uma mola das novas lol :D

Não ficaram perfeitas, tem ali e acolá algumas asneiras :) porque como não desmontei (descolar com calor o suporte do tecido/pele) acabei por danificar um pouco a quartela, coisa mínima, dá para ver nas fotos! Seja como for acho que está apresentável para primeira vez! :p











Agora vou para os copos que isto não é só MODS :)
 
Seu bebedolas.... Mas é assim mesmo amigo, depois de umas horas passadas em volta do carro, sabe bem ir buber uns canecos [emoji3]

E mais uma vez digo, o trabalho ficou excelente vizinho. [emoji108] [emoji122][emoji122][emoji122]
 
Seu bebedolas.... Mas é assim mesmo amigo, depois de umas horas passadas em volta do carro, sabe bem ir buber uns canecos [emoji3]

E mais uma vez digo, o trabalho ficou excelente vizinho. [emoji108] [emoji122][emoji122][emoji122]

Bebi demais... atrasei o trabalho lol
Acordei para lá de Bagdad hoje... :D

Só consegui fazer metade do que queria! :p

- - - - - - - - - -

Ora aqui vai :)





Já estão as duas quartelas no sítio :) com molas novas, realmente aquilo parte tudo, ainda bem que comprei as molas novas!

Já passei a cablagem da porta da foto até á porta do lado esquerdo, agora falta passar para a frente, ligar e ver se tudo funciona!
 
Vítor , só há uma palavra , fantástico [emoji122]
É de admirar toda essa dedicação , parabéns , grande trabalho [emoji3]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Vítor , só há uma palavra , fantástico [emoji122]
É de admirar toda essa dedicação , parabéns , grande trabalho [emoji3]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado Flavio :)

- - - - - - - - - -

Metias já umas tampas a dizer bose para a modificação futura :lol: :p

Venenoso lolol :D por acaso estas não vinham com as tampas BOSE! Mas um dia quem sabe coloco um sistema BOSE ;)
Se tiver que trocar as tampas não é difícil :) as quartelas do audi a3 são mais dificeis de desmontar!
 
Back
Top