[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

O funcionamento do espelho é que é bem louco :) o sensor de luz automático é que funciona mesmo bem, era leigo nesta matéria lol e fiquei espantado com a qualidade!

Seja como for de certeza que me enganei numa ligação, liguei 12v (live) e não de ignição! Alguém me sabe dizer qual é o cabo que liga de ignição? Sei que o fusível S5 é de ignição, mas não quero estar a unir ligações de fusíveis! Até porque o espelho não estava a funcionar porque o fusível estava rebentado, das duas uma, ou coloquei um fusível lixado e não dei por ela (que é bem possível lol) ou na instalação aquilo rebentou! Se bem que depois de tudo ligado a ultima coisa que coloquei foi o fusível!
Foi só colocar outro que o espelho ligou logo! Mas quando tiro a chave da ignição ele continua ligado! Não é suposto certo? Tirei o fusível outra vez até ter a certeza do que tenho que fazer :)
Aunda me falta ligar a marcha-atrás e passar as ligações dos espelhos exteriores!

Visto que não tenho HIGLINE :( o auto deste espelho só liga com os médios será isso? E fazer uma ligação direta nos médios? (@Rockyboy) que me dizes? :)

(Sorry o testamento) :p

o espelho tem de ser ON com ignição....

o AUTO o pessoal utiliza a posição mínimos para ativar o sensor de luz.... porque se usas o de médios, se quiseres ligar as luzes em pleno dia não tens como comutar a função e ficas pendente de baixar luminosidade para ligar os médios....
 
o espelho tem de ser ON com ignição....

o AUTO o pessoal utiliza a posição mínimos para ativar o sensor de luz.... porque se usas o de médios, se quiseres ligar as luzes em pleno dia não tens como comutar a função e ficas pendente de baixar luminosidade para ligar os médios....

Pois, tenho que o ligar ao fusível principal de ignição que é o S5, não me agrada muito, ao menos no audi a3 8l pre, tem o x75 (kl5) dessa forma dá sempre para adicionar um fusível novo de ignição ao carro! Nas B6 se for de ignição já estou a ver que não há outra forma, se for kl30 (LIVE) é como fiz e não se anda ali a mexer em mais nada!

Mas acho que existe outra forma... mas não tenho a certeza se estou certo :)



Entre o A2 (fio preto) e o "D" que é a ignição posso fazer aí a ligação e adicionar outro fusível, vou ver a melhor forma de o fazer, mas acho que tenho que fazer a ligação ao fio que vem da ignição e depois adicionar fusível, assim algum problema no espelho se o fusivel rebentar, não rebento com o S5 que controla mais coisas!
 
Hoje foram feitas algumas coisas :)

- ligação de ignição para o retrovisor interior;
- ligação de ignição para o HOMELINK

A ligação de ignição fiz extamente como tinha dito, fusível S5, segui o fio preto, que sai de uma chapa ligada a 3 fusiveis de ignição! A partir desse fio preto fiz mais 3 fusíveis de ignição :) está a funcionar a 100% e sem invenções:p

- coloquei os frisos cromados exteriores finalmente :) e com as molas que o Carlos Reis me enviou (obrigado)!
- montei o motor full extras da porta do condutor;
- mais retrovisor full extras :) só lhe falta o vidro de anti encadeamento :) e já está a rebater :)
- pega do condutor montada, novinha em folha :) já posso avançar com os vidros elétricos traseiros!

Estava embalado e montei os frisos em aluminio no interior :) ainda não me convenceram! Mas estou a gostar :)

- plafonier com os leds;
- pintei a via verde em preto :p

Ainda falta muita coisa mas está a andar :)





































E um video filmado na vertical lol :D

https://youtu.be/wTZN4Qe-eqM
 
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Hoje foram feitas algumas coisas :)

- ligação de ignição para o retrovisor interior;
- ligação de ignição para o HOMELINK

A ligação de ignição fiz extamente como tinha dito, fusível S5, segui o fio preto, que sai de uma chapa ligada a 3 fusiveis de ignição! A partir desse fio preto fiz mais 3 fusíveis de ignição :) está a funcionar a 100% e sem invenções:p

- coloquei os frisos cromados exteriores finalmente :) e com as molas que o Carlos Reis me enviou (obrigado)!
- montei o motor full extras da porta do condutor;
- mais retrovisor full extras :) só lhe falta o vidro de anti encadeamento :) e já está a rebater :)
- pega do condutor montada, novinha em folha :) já posso avançar com os vidros elétricos traseiros!

Estava embalado e montei os frisos em aluminio no interior :) ainda não me convenceram! Mas estou a gostar :)

- plafonier com os leds;
- pintei a via verde em preto :p

Ainda falta muita coisa mas está a andar :)

[url]https://s15.postimg.org/4n09ck1kb/IMG_3150.jpg[/url]

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Muito bom mesmo , que luxo de interior [emoji106]
Continuação com este projeto , está cada vez melhor [emoji2]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Até da gosto de ver [emoji3]
Esse interior está muito bom mesmo... tudo OEM, que luxo [emoji6]

Obrigado vizinho :) temos mesmo que combinar um cafézinho :)

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Muito bom mesmo , que luxo de interior [emoji106]
Continuação com este projeto , está cada vez melhor [emoji2]


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Obrigado :) o exterior é que destoa muito lol :) mas agora já tem os cromados para dar bling :)
 
Esse interior está mesmo no ponto! Diz me lá outra vez o que mudaste para ter os retrovisores rebativeis? Lol

Obrigado, mas ainda falta umas coisitas :D a ver se mais um mês e termino o interior :)

Retrovisores rebativeis:

- NOVA "PEGA" com simbologia de rebatimento;
- RETROVISORES - 8E1858531J e 8E1858532J
- MOTORES VIDROS - 8E1959801F e 8E1959802E
- BOTÃO - 8E0959565A

É só desmontar e montas as novas peças, fica logo tudo a funcionar :)
 
Obrigado, mas ainda falta umas coisitas :D a ver se mais um mês e termino o interior :)

Retrovisores rebativeis:

- NOVA "PEGA" com simbologia de rebatimento;
- RETROVISORES - 8E1858531J e 8E1858532J
- MOTORES VIDROS - 8E1959801F e 8E1959802E
- BOTÃO - 8E0959565A

É só desmontar e montas as novas peças, fica logo tudo a funcionar :)

Vou acrescentar aqui à minha lista de mods :D
E quanto aos frisos das portas cromados? Desmontaste as 4 portas?
 
Vou acrescentar aqui à minha lista de mods :D
E quanto aos frisos das portas cromados? Desmontaste as 4 portas?

De nada, algum duvida depois apita :D

Os frisos das portas, falta-me apenas um, o do lado do passageiro :) o do lado do condutor, desmontei tudo e coloquei com as molas, agora vou montar o retrovisor rebatível do passageiro mais motor e aproveito coloco o friso cromado exterior que falta!
Os de trás, puxei os que tinha sem desmontar as portas, limpei bem a sujidade e coloquei os cromados, quando desmontar as portas de trás para colocar os vidros elétricos coloco as molas de fixação dos frisos!
Por acaso pensei que ia ser mais difícil desmontar as portas (as do A3 8L dão bem mais trabalho)
 
De nada, algum duvida depois apita :D

Os frisos das portas, falta-me apenas um, o do lado do passageiro :) o do lado do condutor, desmontei tudo e coloquei com as molas, agora vou montar o retrovisor rebatível do passageiro mais motor e aproveito coloco o friso cromado exterior que falta!
Os de trás, puxei os que tinha sem desmontar as portas, limpei bem a sujidade e coloquei os cromados, quando desmontar as portas de trás para colocar os vidros elétricos coloco as molas de fixação dos frisos!
Por acaso pensei que ia ser mais difícil desmontar as portas (as do A3 8L dão bem mais trabalho)

E por acaso não se seguram bem os de trás sem colocar as molas? Apenas retirando o que la estava e metendo o cromado sem desmontar nada?
 
E por acaso não se seguram bem os de trás sem colocar as molas? Apenas retirando o que la estava e metendo o cromado sem desmontar nada?

Sim seguram, sem problema nenhum, podes montar sem as molas! Eu como tenho as molas e vou ter que desmontar as portas de trás por causa dos vidros elétricos, aproveito e coloco tudo como deve ser!
Os frontais, tens que pelo menos desapertar o retrovisor...
 
Sim seguram, sem problema nenhum, podes montar sem as molas! Eu como tenho as molas e vou ter que desmontar as portas de trás por causa dos vidros elétricos, aproveito e coloco tudo como deve ser!
Os frontais, tens que pelo menos desapertar o retrovisor...

Mesmo assim torna se menos trabalhoso para quem não quer desmontar a porta toda. E assim da para meter e andar até um dia que se tenha de desmontar tudo e aproveita se metes molas. Como o teu caso..
 
Mesmo assim torna se menos trabalhoso para quem não quer desmontar a porta toda. E assim da para meter e andar até um dia que se tenha de desmontar tudo e aproveita se metes molas. Como o teu caso..

Sim... sinceramente, pelas minhas contas, mudar os frisos todos, das portas e até mesmo os rebitados, fazes isto na boa em 2horas ou até menos e é fácil de o fazer!
 
Isto andava muito parado como diz o koolboy :D lol

Hoje chegou prenda das grandes :D finalmente :p mais de um mês à espera!!!

Quartelas traseiras S-LINE, com luzes de presença vermelha e branca, puxador com LED e o que eu queria mesmo mesmo o cortinado lol :D
As quartelas estão novinhas, os botões dos vidros nem um risco :) yupiiii :p

Alguém quer tecido S-LINE original? é que vou colocar pele :)

















 
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