[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Não, não dá mesmo para usar o espelho de B7 numa B6 High Line, por uma série de factores em cadeia:
1. Não existe nenhuma B7 só com sensor de luz, tem sempre luz e chuva
2. Só os módulos Central Electrics de B7 dão para ligar o sensor de luz e chuva ao mesmo tempo.
3. Não é possível usar o módulo central Electrics de B7 em B6 (já foi testado e o resultado é um pouco assustador, queima fusíveis e coisas assim)
4. O comutador de luzes auto d B7 também não serve nos módulos central Electrics de B6 (e se reparares, os comutadores de luzes Auto de B7 são mais baratos que os de B6. Falo dos originais usados, porque chinocas é tudo ao mesmo preço)
 
Não, não dá mesmo para usar o espelho de B7 numa B6 High Line, por uma série de factores em cadeia:
1. Não existe nenhuma B7 só com sensor de luz, tem sempre luz e chuva
2. Só os módulos Central Electrics de B7 dão para ligar o sensor de luz e chuva ao mesmo tempo.
3. Não é possível usar o módulo central Electrics de B7 em B6 (já foi testado e o resultado é um pouco assustador, queima fusíveis e coisas assim)
4. O comutador de luzes auto d B7 também não serve nos módulos central Electrics de B6 (e se reparares, os comutadores de luzes Auto de B7 são mais baratos que os de B6. Falo dos originais usados, porque chinocas é tudo ao mesmo preço)

Já estou a ver que é mesmo impossível :) lol é bom saber disso, do que fazer asneiras! :)

Só um aparte, sabes quanto custa a cablagem da tua porta do condutor? :D qualquer coisa como 300 euros lol :D
Quase de certeza que é a que termina em "ES" são as mais completas e com mais extras, até usada é super caro a cablagem!
Mas em principio já arranjei as forras traseiras com cortina :)
 
Pois, é preciso ter algum cuidado com as mods.
Algumas "coisas" que servem em vários modelo, outras que só servem com algumas adaptações e outras , ainda, que não servem mesmo.

Sim, a cablagem sei que é cara
 
Pois, é preciso ter algum cuidado com as mods.
Algumas "coisas" que servem em vários modelo, outras que só servem com algumas adaptações e outras , ainda, que não servem mesmo.

Sim, a cablagem sei que é cara

Cara??? estupidamente CARA :D queres tu dizer lol :D

Em ultimo recurso faço eu a cablagem lol
 
Não, não dá mesmo para usar o espelho de B7 numa B6 High Line, por uma série de factores em cadeia:
1. Não existe nenhuma B7 só com sensor de luz, tem sempre luz e chuva
2. Só os módulos Central Electrics de B7 dão para ligar o sensor de luz e chuva ao mesmo tempo.
3. Não é possível usar o módulo central Electrics de B7 em B6 (já foi testado e o resultado é um pouco assustador, queima fusíveis e coisas assim)
4. O comutador de luzes auto d B7 também não serve nos módulos central Electrics de B6 (e se reparares, os comutadores de luzes Auto de B7 são mais baratos que os de B6. Falo dos originais usados, porque chinocas é tudo ao mesmo preço)
Então não dá mesmo. aminha é uma low line
 
Ò Victor faz-me um favor traduz lá isto.... [emoji12]
My english is very bad...Lol

Deixa lá o inglês :) aprecia as belas máquinas :p hehehe

- - - - - - - - - -

Só blablabla e mods nem velas :lol:

Lololol pouco paleio e mais MODS não é?! :D

Estão tantas MODS a cozer no forno ;) estou à espera de material que nunca mais chega!
E estava a ver se a malta aqui do forum me arranjava o esquema dos vidros elétricos traseiros, mas não me ligam nenhuma! Por isso vou-me tentar desenrascar sozinho AGAIN!!!
 
Pelo menos se conseguires e partilhar podes mover o teu projecto para topico fixo! É quase um manual de mods

Obrigado :)
Se tivesse mais tempo partilhava mais!

E sim eu partilho tudo não te preocupes :p afinal isto é um fórum :) "pun intended"

Quanto a conseguir fazer as ligações, julgo que sim... acho que já percebi sozinho o que é preciso fazer! Mas eu gosto de perceber as ligações e o que fazem e porque? Aquela coisa de liga aqui que depois liga ali não me assiste muito hehehehe...

Amanhã se tiver um tempinho a mais faço um esquema das ligações que são necessárias, o pinout das ligações, as cores e as funções de cada uma!
 
Deixo aqui o esquema da ficha t20 que liga no pilar A e B, para a colocação dos vidros elétricos atrás!
Tenho algumas duvidas...
Mas acho que se seguir isto fica a funcionar a 100%

Primeiro é necessário verificar esta tabela para saberem se o vosso modulo vai suportar esta MOD



O meu modulo é o 8E0 959 433 AR e suporta os vidros eléctricos, mas tenho outro modulo que quero colocar mais tarde que é mais recente e suporta tudo, incluindo as luzes dos pés e alarme é o 8E0 959 433 BC

As cablagens que comprei para as portas traseiras são estas referência: 8E0971687E



As quartelas traseiras comprei inteiras com tudo já incluído, mas ainda não chegaram!
Os motores e as cablagens estão mesmo por aí a chegar :)

O esquema que fiz...





Podem existir diferenças nas referencias das cablagens das portas devido ao ano... mas apenas é aplicável em 2004, em que supostamente só leva um fusível S22 e um fusível termico, antes de 2004 leva dois fusíveis S22 e S23 e dois fusíveis térmicos!
Uma das minhas duvidas prende-se aqui... a minha instalação do caro só tem um fusível S22 ocupado e um termo fusível, não sei se tenho que adicionar outros fusíveis, penso que não, o carro é de 2003 e já pode ter uma instalação diferente!

Alguém com um carro de 2001 ou 2002 pode confirmar-me por favor quantos fusíveis têm ocupados?
 
Back
Top