[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

yup :) ainda não tinhas reparado? :D já tenho o material todo [emoji14]
Quer dizer chega supostamente os motores das portas da frente que é o mais raro de arranjar e muito caro, mas consegui uns muito muito baratos mesmo, mas agora amanha posso receber dois tijolos ou dois motores lol :D

São rebativeis, aquecidos, anti encadeamento e com memória :p
Bem fixe. Até agora não recebeste tijolos[emoji12]
 
Esta é a melhor MOD para mim... canso-me de recolher os retrovisores todos os dias! :D

Nunca se sabe Miguel, um dia além do tijolo também me enviam o cimento e a areia :D hehehehehe
Mas é sempre o mesmo fornecedor ou do mesmo país( Leste).
Material para a minha B8 abunda por lá? Tens conseguido material oem a bons preços[emoji3]
 
Mas é sempre o mesmo fornecedor ou do mesmo país( Leste).
Material para a minha B8 abunda por lá? Tens conseguido material oem a bons preços[emoji3]

Por acaso não sei se abunda porque não costumo pesquisar para b8 hehehe mas deve haver! :p

A nivel de fornecedores: é o jimy para cenas top and shiny :) na propria audi as vezes compensa mais que ca fora em algumas coisas, na sucata a nivel de fios terminais e fichas, na net costumo mandar muitaaa coisa dos EUA e canada porque lá há mais extras :) as vezes alemanha, raramente UK, mas de Riga (Letonia) tenho arranjado preços muito bons mesmo, por exemplo os motores dos vidros traseiros custou-me hoje há uma hora atrás 10 euros cada um já com portes :)
 
Fiquei esclarecido thanks. Uma dica na Polónia há muito material bem mais barato é preciso é ter o fornecedor certo. Lá há muita peça pirata também Lol

lolol peças piratas da audi não deve ser muito fácil de fazer :D só o trabalho que dava para replicar as coisas não valia o esforço :D por acaso da Polonia já mandei vir imensa coisa e foi sempre impecável, enviam rápido, tudo direitinho e a funcionar. O que supostamente me chega hoje, mas em Lisboa andam com aquilo de um lado para o outro já há uns dias, que morcões pah.... é que são coisa que encomendei diretamente a uma sucata, vamos lá ver! :)
 
Ora então parece que não me enviaram um tijolo :)
Até veio muito bem embalado :)

- Motores dos vidros frontais, referencia full extras;
- modulo conforto que suporta luzes dos pés passageiro e condutor e mais o que? :) não sei!
- retrovisor anti encadeamento

Já tenho o pega do condutor conpleta está como nova :)
Desmontei o espelho e pintei de preto mate!


































image upload no compression
 
Tudo sempre com muito bom aspecto [emoji6]
Gosto em especial do retrovisor anti encadeamento...
Tenho muito que aprender ainda para me meter nessas andanças com esse nível... Mas ando a aprender com os melhores [emoji2][emoji108]
 
Ó @Vitor Costa, sabes que esse espelho é de B7, certo?
E não é de aplicação directa em B6, certo?

Lolol a serio?! :)
Qual é a diferença? É o suporte do vidro? É isso?
Hihihi já fiz asneiras queres ver :D

- - - - - - - - - -

Vou ter que mudar o parabrisas :) isso ajuda em algo? Lol já vi... é o suporte é diferente e ainda me falta uma peça da parte de trás que tem o felpo colado!
 
Last edited by a moderator:
Sim, o suporte é diferente e não sei se não tens de arranjar o sensor de chuva para o espelho não ficar com folga no suporte.

A tal peça de veludo que falas, não sei se a Audi vende separado do espelho, no de B6 não vende.
 
Sim, o suporte é diferente e não sei se não tens de arranjar o sensor de chuva para o espelho não ficar com folga no suporte.

A tal peça de veludo que falas, não sei se a Audi vende separado do espelho, no de B6 não vende.

Eu tenho mesmo que substituir o vidro (parabrisas) tá muito picado, tem risco de 50cm fundos tá mesmo mau! No verão com o sol a bater não vejo nadinha mesmo! Agora não sei é se consigo convencer o seguro a colocar um vidro de uma B7 lol :D
Posso sempre arranjar o suporte de uma b6 e colocar a esfera deste no da b6! Ou não dá?
Em último recurso vendo o espelho ou faço uma bricolage à maneira :)
 
A esfera de um de espelho de B6, só se for também anti-encandeamento, porque os normais não têm o furo para passar a cablagem nem o suporte paras a forras bico de -pato
 
A esfera de um de espelho de B6, só se for também anti-encandeamento, porque os normais não têm o furo para passar a cablagem nem o suporte paras a forras bico de -pato

Sim claro era isso que estava a dizer :) da b6 mas suporte de anti encadeamento! Mas já pesquisei um pouco e não vai ser nada facil de encontrar isso lol mas vale fazer uma boa bricolage! Já tenho aí uma ideia do que vou fazer :)
 
Sim claro era isso que estava a dizer :) da b6 mas suporte de anti encadeamento! Mas já pesquisei um pouco e não vai ser nada facil de encontrar isso lol mas vale fazer uma boa bricolage! Já tenho aí uma ideia do que vou fazer :)
Falta o suporte o sensor e o gel, o suporte e gel posso te arranjar, quanto ao suporte já vêm colado no para brisas.
não é difícil colar o suporte no teu vidro o mais complicada é tirar o antigo suporte que dificilmente sai sem partir o vidro.
no meu caso troquei o para brisas da b6 já preparado para o sensor
 
Back
Top