[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Também tenho umas quantas aqui por casa, de várias medidas até.. isso para quem gosta de mexer com fios, é do melhor que há :D

Anda aqui tudo carregadinho de fitas boas :D e eu que me vi à rasca para encontrar isto pela primeira vez!
A que eu comprei é mais fininha acho eu!

Reparei que o @jimy gosta de usar da "grossa" lolololol :D
 
Last edited by a moderator:
De borla? E a escolher medidas e tudo? :eek:
Na WURTH pediram-me 18 euros mais iva por uma das fininhas LOLOLOLOL como é óbvio não lhes comprei nada!
Sim de borla :D
Tinha vários amigos que trabalhavam numa fabrica de cablagem auto, e como deves imaginar, fitas dessas é aos pontapés pelos cantos..
18€ é um roubo :'(
 
O preço é um absurdo! E não está disponível para cá! Mas que está altamente está! Mas cá provavelmente roubavam isto num instante lol :D

Pearl

- - - - - - - - - -

https://pearlauto.com/rearvision

- - - - - - - - - -

Além de dupla camera... e de podermos direcionar no telefone o que queremos ver atrás, também detecta obstáculos e avisa visualmente etc...

- - - - - - - - - -

https://www.youtube.com/watch?v=xsF26yMWtbc

- - - - - - - - - -

Sem fios, carregador solar... provavelmente comunica por BT, liga na ficha OBD!
 
Para não estar a abrir sempre tópicos do mesmo... Se alguém ler isto que me dê a sua opinião!

Então estava a pensar mudar os braços da b6 por um kit meyle hd, fui ao mecanico para lhe dizer e fez uns testes de esforço aos braços, chegamos à conclusão que apenas dois braços necessitam de ser substituidos e não é nada urgente! Disse-me também para não colocar o kit meyle que ainda há uma semana montou um e não gostou como aquilo ficou! Disse-me apenas para mudar os dois braços que preciso e para substituir os amortecedores por uns bilstein b4 e os dois braços se possível TRW, visto que não é fácil encontrar os mesmo numa casa de peças auto!

Que me dizem?

A atitude do mecanico é excelente, primeiro porque não me está a dizer para mudar tudo e depois aconselha-me o que já sabemos TRW que é o melhor!
 
Bilstein B8 e molinhas Eibach Sportline. Cof cof. :)

lolol não venhas meter veneno, eu quero o carro confortável lol :D essa configuração nas minhas jantes 15" ia ficar um mimo lol :D o máximo que vou colocar de jantes será umas 17" do 2.5 TDI S-LINE, as de 5 braços! :p
Vivo em zona de muito paralelo se me ponho a inventar, depois ando a mudar de braços de 3 em 3 meses lolol
 
Malta jantes 17 com estas referências consigo colocar na minha carroça??? :D

7,5Jx17 ET56 5x112mm

penso que o ET 45 é o original destas jantes para a B6!

Será que com o ET56 consigo coloca-las na boa?
 
Back
Top