[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Fosgasse, isso está assim tão mau?

Já está muito melhor :D mas ultimamente ando com alguns problemas técnicos lol

ainda não adaptaste nenhum desumificador?

Abri as portas, levantei a alcatifa e levou com secador durante umas horas :D mesmo assim só vai ao sitio quando estiver aqueles dias de calor... pelo menos já não tem aquela condensação chata pelo carro inteiro quando fica estacionado, o que quer dizer que está bem melhor! Agora tenho que me lembrar de pelo menos uma ou duas vezes por ano de limpar ou desobstruir o esgoto na zona da bateria para isto não voltar a acontecer :D
 
Devido à falta de tempo apenas consegui montar dois puzzles este fim de semana lol :D

Cinzeiro 2 DIN B7 com isqueiro, já com o trim preto piano :)
Ainda não foi ao sitio porque tenho que desmontar o climatronic, alterar botões voltar a montar etc.

IMG_9218.jpg
IMG_9220.jpg

Mas finalmente já acabei o plafonier e aqui acho que não mexo mais :D lol mais uma luzinha :p aviso de airbag do passageiro desligado, o plafonier passou a ter os seguintes extras:

- luz led vermelha;
- Sistema SOS;
- Microfone;
- Sensores (alarme)
- Aviso airbag

IMG_9222.jpg IMG_9224.jpg IMG_9225.jpg IMG_9226.jpg




Comprei duas pomadas :D para as pinças, a da ATE é a própria para os vedantes em borracha guias etc, compatível com o liquido de travões DOT 3 4 até 5.1, porque vou usar a mesma para a lubrificar os pistões e mudar a borracha interna que tem na zona de deslocação do pistão.
A pomada de cobre é para usar os parafusos e aguenta temperaturas superiores a 1090 cº, quando andar aí a fazer picanços do aço com o manos :D lol aqui vai aquecer pa carago :eek::D:cool: NOT!!!

IMG_9254.jpg

Já só me falta ir buscar as pinças que foram para pintar... e depois começar a montar tudo!
 
giphy.gif
 
Back
Top