[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ainda falas de mim....[emoji85][emoji85][emoji12][emoji12][emoji23][emoji23]
É só brincar ao lego, monta e desmonta...que vai ficar aí que tenha vindo quando compraste a carrinha???[emoji848][emoji848][emoji848][emoji23][emoji23][emoji23]
Agora parece que é moda ter o interior todo preto [emoji848] vai parecer que andas a conduzir uma urna pah....agora percebo o porquê de tantas 'velinhas' aka luzinhas no interior [emoji12][emoji12][emoji23][emoji23]
 
Este tipo é LOUCO!!! :D :D :D :D

Alguém tem que o ser :cool: não são os loucos e os tolinhos que são mais felizes que os outros lol :p

Cheira-me que entretanto vais dormir na casota do pulgento lá de casa...

Já estou lá a dormir desde o natal... já que não dei prendas a ninguém para comprar MODS :D LOL

brutal, levas isto das alterações ainda mais a sério que eu :D

Mais a sério do que tu... hummm... não exageres lol :D tu ainda consegues ser pior do que eu lol :p andas parado e tal... e PUMBA vem aí uma invenção daquelas lol... ahhh e eu não saio em revistas :D tenho muita sopa para comer para chegar aos teus calcanhares hehehe :D

Ainda falas de mim....
emoji85.png
emoji85.png
emoji12.png
emoji12.png
emoji23.png
emoji23.png

É só brincar ao lego, monta e desmonta...que vai ficar aí que tenha vindo quando compraste a carrinha???
emoji848.png
emoji848.png
emoji848.png
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

Agora parece que é moda ter o interior todo preto
emoji848.png
vai parecer que andas a conduzir uma urna pah....agora percebo o porquê de tantas 'velinhas' aka luzinhas no interior
emoji12.png
emoji12.png
emoji23.png
emoji23.png

desde que a comprei??? devo ter a chapa :D lol :p e o tablier... lol e o motor claro! :D

A minha B6 já era preta por dentro no teto, mas fui eu que forrei os pilares lol ficou muito bem :D ainda tenho que decidir se coloco isto que vem aí ou vendo :p

heheheh sim as luzinhas são para iluminar um pouco aquele interior que parece uma cova :D e vem aí mais :eek::cool::D
 
Tu já deves ter outra carrinha em casa para montar

Mas sim senhor! Sempre com peças impecáveis [emoji41][emoji6]

E partnumber dessas capas? Ando por acaso atrás de umas :) heheheh


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tu já deves ter outra carrinha em casa para montar

Mas sim senhor! Sempre com peças impecáveis
emoji41.png
emoji6.png


E partnumber dessas capas? Ando por acaso atrás de umas :) heheheh

Já as guardei na casota nem vi o partnumber lol :D

Boas mods!

Depois tira umas fotos dessas capas no sitio. Ando com umas ideias de arranjar umas também.. :):)

ainda vão demorar as fotos...

Mas estão aqui umas à venda :p

https://www.ebay.de/itm/Alu-Matt-Sp...Audi-A4-S4-8E-B6-B7-/200739369484?_mwBanner=1
 
Mais uma visita ao fórum para saber se o carro ainda não se incendiou: DONE! :D

Essa mod do SOS... vai ficar funcional cá na tugalândia? Também tenho o botão no carro, mas ainda não passei a cablagem.
 
Parabéns e continuação de boa sorte!!

Obrigado :D isto ainda vai continuar por uns tempos... tenho que meter tudo ao sitio :D

Mais uma visita ao fórum para saber se o carro ainda não se incendiou: DONE! :D

Essa mod do SOS... vai ficar funcional cá na tugalândia? Também tenho o botão no carro, mas ainda não passei a cablagem.

Ouve lá já pintaste o parachoques da frente? :D aquela merda a cair lol :p e ainda por cima não sabes colar o lettering lol

A MOD SOS é esperar pelo sistema... vai ser obrigatório agora, vou esperar pelo sistema aftermarket e depois ligo a este botão! Anteriormente funcionava por TELEMATICS em B6 lá fora!

Este SOS está a pegar de moda
emoji16.png

Tanto vai pegar MODA que chegou-me ontem o novo SOS pretinho hehehehe e o restante teto :D

IMG_8675.jpg IMG_8678.jpg IMG_8679.jpg IMG_8680.jpg IMG_8681.jpg IMG_8682.jpg IMG_8683.jpg

Veio também mais uma pinça porque uma das primeiras tinha algumas peças de suporte danificadas! :)

IMG_8674.jpg IMG_8673.jpg IMG_8672.jpg IMG_8670.jpg
 
És um idiota da caraças :D:D

Sempre cheio de grandes ideias:p

Qualquer dia, tens que acoplar um outro motor na mala, só por causa do peso dos extras ;);)

O unico motor da mala vai ser da "princesa" AKA maquina de tirar finos lol :D

O projeto vai acabar às 200 páginas depois compro um FIAT que fica mais barato que esta merda :p

Não lhe dês ideias que é bem menino para isso :D :D

Já estou a ver os esquemas elétricos da coisa lol :D
 
Back
Top