[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Deves ter mel, eles não te largam fonix

colmeia autentica eu :D

:( mais um azar...o que vale é que encaras estas coisas na brincadeira, mas acredito que não fiques muito feliz lol

Tenho que encarar na brincadeira porque não vai ser nem a primeira nem a segunda... depois de arranjar isto tenho a certeza que vai levar outra traseirada :D podia era ser comigo a ver :p para não ter que sair do meu bolso lol
 
Chegaram-me os CDJ 2000 para passar umas malhas da disco Night para a malta :cool:

ZIMMERMANN SPORT COAT Z :cool:

IMG_8519.jpg



IMG_8526.jpg

360 mm só para ter a certeza lol :D (para a foto mesmo)


IMG_8525.jpg

Sou gajo de deixar assim a pinça... com discos novos... fica tipo RATSTYLE :cool:

IMG_8524.jpg IMG_8522.jpg IMG_8521.jpg


Agora só me falta dar na pastilha :p :D
 

Anexos

  • IMG_8518.jpg
    IMG_8518.jpg
    407,2 KB · Visualizações: 43
  • IMG_8523.jpg
    IMG_8523.jpg
    415,3 KB · Visualizações: 42
Belos discos Top
Quanto à cor das pinças, para mim preto ou cinza, ficam mais discretas. Se quiseres ser mais ousado uma cor verde " neon" tudo menos vermelho
emoji16.png

Bom dia Miguel :D

TUDO MENOS VERMELHO MESMO LOL :D estava a pensar em cinza s4 matte.... vamos ver o que vai sair dali...
Já andei a limpar as pinças mas cansei-me rápido lol e fique logo mocado com o ferodo :D
 
Com esse peso todo, nem precisas de pisar no travão.. basta desacelerar que o carro com o peso, pára sozinho :D

Lá estás tu a chamar-me de gordo :D deves pensar que te escapas de me dar a sopinha lol

Contas redondas feitas ao que está montado e ao que vai ser montado daqui a muito tempo lol que estou à espera que me desenrasques a 1001 peças para restaurar isto :D e isto se correr bem e tu não te esqueceres de mim outra vez :p

assim por alto a diferença de peso é de 15 a 20 quilos :cool: eu preciso de perder 10 quilos lol por isso quando for ao sitio não conto que se note assim uma diferença tão grande :p

DISCOS 288 MM
7,5 KG X2 = 15

DISCOS 360 MM
13,5 KG X2 = 27

Diferença de 12 KG :p mais 8 KG para a diferença entre as pinças (não são muito pesadas por serem em alumínio) mais as pastilhas e já estou a puxar para cima a dizer 8 KG :p no fim apenas terá mais 10 KG por roda!
Não é assim muito? :cool:

Ui que piiii de Sapata... fonix
emoji33.png

é a chamada sapatona :p :D
 
isso do peso é um factor importante, visto que 1 kg no eixo não é igual a 1kg no carro.

além do preço, é um dos motivos pelos quais não aposto em "big brakes", já basta o que carrego a mais nas jantes lol
 
isso do peso é um factor importante, visto que 1 kg no eixo não é igual a 1kg no carro.

além do preço, é um dos motivos pelos quais não aposto em "big brakes", já basta o que carrego a mais nas jantes lol

Pronto... veio o desmancha prazeres lol :D é 5 a 10 kg em cada eixo que é para o eixo não levantar muito com os cavalos que saco lol :D

E já agora tu já tens BIG BRAKES de origem :p tens noção que as b6 ao lado do teu carro de velhote hehehehe fica muito atrás :D
Na tua carroça é tuda à grande e à francesa desde que saiu de fábrica! :D

O preço não foi caro :p já te mando PM LOL :D
 
Bom dia alegria :D é segunda-feira lol :p

bem andei a desmontar e limpar as pinças mas deu-me a preguiça lol por isso parei... estou à espera que venham as peças OEM do meu fornecedor, aquele Zéca do costume :rolleyes::cool: vão levar tubos de óleo novos, vedantes dos pistões, e borrachas e tampas das guias dos suportes também novas e tudo material OEM, ahhh vou colocar também as chapas OEM SPORT S8, quando as pagar :assobio::D:D:D:D:D:D:D:D vou tirar um rim primeiro :rolleyes:

Depois fica a faltar mandar limpar a jato as pinças, pintar e zincar os suportes... comprar pastilhas e siga :p

IMG_8556.jpg IMG_8552.jpg IMG_8551.jpg IMG_8550.jpg IMG_8549.jpg IMG_8548.jpg

Entretanto consegui arranjar um teto :D na foto penso que não dá para ver bem mas este já trás o SOS a preto :palmas: por isso parei com a pintura do meu SOS bege lol

IMG_8568.jpg IMG_8569.jpg

A ver se chega esta semana.... :D

Chegou-me o climatronic 2 din dos EUA! Na foto parece perfeito mas não é verdade lol já dei cabo da tinta de um botão só de lhe tocar :duhh: e tem outro botão que vai acontecer o mesmo, de resto está em muito bom estado... sempre está melhor que o meu 1DIn

IMG_8547.jpg

Entretanto este sábado passado fui a caça das peças :D
Arranjei duas forras laterais da mala que eu já nem sequer tinha as minhas lol foram para o lixo ao tempo... e estas não têm o suporte da rede partido :palmas:

Mais um depósito de agua com duas bombas para o sistema xenon e o sensor/nivelador traseiro e frontal... neste momento já tenho o material todo para aplicar o xenon como manda a lei :cool:

IMG_8624.jpg

e a surpresa das MODS :D a ultima peça S4 para o exterior...
Umas capas de alumínio originais e das velhinhas lol estão em muito bom estado, apenas umas micro picadas que apenas se vê muito ao perto mesmo... parecem novas na realidade!

IMG_8626.jpg IMG_8625.jpg IMG_8628.jpg

Nunca gostei muito de ver as capas de alumínio no carro preto... mas a ideia era colocar mesmo o exterior full S4!
 
Back
Top