[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

A questão não é caber dentro da jante... É se depois as pinças e por aí fora não batem nos raios das jantes.. A questão do ET e por aí fora.. :D

Mas depois logo vês :p

Eu sei do que falas hehehe :D mas umas jantes BBS 9J ET 33 mau era se não coubesse uma travagem destas hehehe já as vi em jantes mais pequenas e mais fechadas... com ET42 etc...

Mas sim logo vejo lol :D mais vale experimentar antes de comprar discos :p
Se não der... foram baratinhas :p não faz mal!
 
Hoje fui aos saldos lol :D
literalmente :p

Pinças A8 360MM X 34MM

a.jpg b.jpg



PLAFONIER FULL luzinhas de natal... nomeadamente aviso de airbag e sistema SOS, telematikosss lol etc...

s-l1600-2.jpg s-l1600-3.jpg

CLIMATRONIC 2DIN B7 para aproveitamento de carcaça e botões :)



s-l1600-4.jpg

@CutKiller olha os monstros lol (imagens de umas pinças iguais) as minhas são as de cima...

Captura de ecrã 2018-01-04, às 12.12.06.png

Captura de ecrã 2018-01-04, às 12.13.25.png


Ainda falta este botãozito que mandei vir do caramelo do @jimy :p

Este é usado... não encontrei imagem de um novo!

TOTAL de 11 novas luzes :D ahhh pois :cool:

7312-1-600x600.jpg
 
Last edited:
Vais por 360mm nessas pinças? Devem ser mesmo grandes

Pois... parece que são :D se calhar exagerei um bocado... mas agora já está!
Tenho jante 19 cabem de certeza... até porque dão até 395mm...
Mas realmente assustei-me um pouco com a tua foto :D não tinha noção de serem assim tão grandes os discos... e tens razão estas pinças são uns monstros.. já vi algumas na sucata e são realmente grandes! :D

ps: estou indeciso na cor que vou pintar ainda :D
 
Mas que raio de plafonier é esse pá? o_O

O plafonier mais louco para B6 e B7 :D lol mais um pouco não havia espaço para as luzes :D

Usa se no estrangeiro é uma espécie de GPS que liga o 112 e diz as coordenadas

Mais ou menos isso :) acho que cá já há disto em AUDI mas não tenho a certeza, pelo menos a Mercedes já tem o sistema a funcionar cá em Portugal, lá fora é normal já terem isto a funcionar em qualquer carro ou modelo... a BOSH é que costuma tratar destas chamadas lol
Supostamente em Portugal para AUDI já li uma noticia que ia ser implementado o sistema... se calhar até já está a funcionar!

Isto paga-se por mês ou por ano para ter o serviço ativo!
Serve para pedir informações de qualquer tipo e para pedir assistência em caso de avaria!
 
Tanta luzinha...continua o Natal dentro dessa carrinha
emoji23.png

Natal é quando o homem “criança” quiser :D mortinho por ver isto tudo ligado hehehe
 
Back
Top