[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Hahahaha [emoji16][emoji16][emoji23]

Na minha opinião, para uso do carro diariamente tal como tu fazes, esse rebaixamento para mim é mais que suficiente. E esteticamente já fica bem mais bonita que a anterior.
 
Há posts que eu recuso a comentar... :rolleyes:

Nunca te conheci assim tão pudico :eek: depois lembrei-me que tu bebes imperiais e não finos :D

Que raio de molas são essas??? 10mm/10mm? LOOOOOOOL

Devia ter comprado umas usadas e cansadinhas para andar a fazer faisca :p

Vamos deixar "acamar" as coisas....:D:D

Hoje já "acamou" mais um bocado lol :D

Na minha opinião, para uso do carro diariamente tal como tu fazes, esse rebaixamento para mim é mais que suficiente. E esteticamente já fica bem mais bonita que a anterior.

Yup... basicamente isso :D mas ao vivo parece melhor acredita em mim :)

Estás a ser simpático não sei para quê?!?!?!? :D :D :D
Um gajo que compra umas molas 10/10 a única coisa que merece ouvir........ é mal! :D

Essa treta nem a transportar cimento baixa pá!!!!

Tu não me obrigues a ser mal educado lol :D

Deixo aqui a razão pela qual não pode descer mais... para não fazer faísca :D:D:D:D

balls-of-steel_o_2601109.jpg
 
Deixo aqui então umas fotos todas ranhosas :D
Foram mudadas as molas os pneus, filtro de óleo OEM e óleo Castrol

Para mim o que baixou está perfeito :) em foto ainda não dá para perceber bem o quanto baixou na realidade também porque o pneu é um pouco esticado e engana! Mas cabe pouco mais que um dedo neste momento :D:D:D:D:D:assobio::assobio::assobio:

A nivel de conforto, barulhos etc, nada de mau a apontar, para já impecável e a condução um pouco mais baixa é agradável, gosto!
Não sei se as molas têm um grande desgaste ou se perdem propriedades com os anos etc, mas não sei se é impressão minha, estas molas novas e mais baixas parecem mais confortáveis do que as que tinha que eram as originais... paralelo faz menos barulho ainda e parece até mais suave a andar... buracos na estrada a pancada não é tão seca lolol já lhes fiz uma boa rodagem de alcatrão, buracos, lombas, paralelo normal e medieval lol :D não roça por isso sigaaa :D:cool:
Baixar mais não deve acontecer a não ser que daqui a uns anos precise de mudar de amortecedores :D como sabem é carro que apenas pára ao Domingo e anda todos os dias :D

View attachment 61162 View attachment 61161 View attachment 61158 View attachment 61159 View attachment 61160

A proxima intervenção mecânica será os braços superior que estão bastante danificados, rasgados rotos lol :D mas a verdade é que não fazem barulho nenhum... é um roto OEM lol :D:rolleyes:

Oh vitor mas isso baixou alguma coisa???[emoji23][emoji23][emoji23] é que não vi diferenças entre as novas molas e as antigas ahaha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
está impec a carrinha..


mas bem bem..

vai ficar quando a rebaixares :D

No Natal baixou bastante :D com o meu peso extra e com as prendas na mala :p

hehehehe

Oh vitor mas isso baixou alguma coisa???
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png
é que não vi diferenças entre as novas molas e as antigas ahaha

tu???? nem que a colocasse a lamber o asfalto tu ias dizer que a carrinha desceu lol :D para ti só mesmo a fazer faisca lol :D
 
Agora vamos a coisa sérias... isto anda muito parado CARALH@ :D hehehehe....

Tenho a caminho uma travagem de 360MMX34MM para a carroça... agora é que ela nem arranca com o peso lol :D

Que discos me aconselham a comprar? :) que disto eu percebo BOLHA! :D

Mais logo coloco as novidades :rolleyes::cool:
 
depois da travagem devias era meter uma daquelas paneleirices eletrónicas no escape para isso fazer barulho

:D :D :D

PS: discos ouço sempre talar bem da zimmermann
 
Isto é tudo muito lindo.. Quando é para trocar de discos e pastilhas é que €las mo€m L€€€€€L :D
Já fizeste as contas a ver se isso cabe aí com essas jantes? :D


PS: e com o peso disso já é capaz de baixar mais um bocado ahhahah

Pensei MESMO que hoje não vinhas por cá lol :D depois de ontem à noite! :p

Trocar discos e pastilhas??? tu deves pensar que isto se gasta assim à maluco não? :D isto dura até eu morrer de certeza :p
Não sejas invejosaaaa da minha travagem à homem :cool::eek::D

Nas minhas jantes cabe até discos de 395mm à pois é... embrulha aí hehehehe :D

Espero bem que desça mais um bocado que estou farto de ser gozado... bullying é feio :( posso um dia passar-me e matar-vos a todos de rajada :D
 
Back
Top