[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Vitor Costa, 26 Fev 2016.

1. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 446
    Nem digas nada... tens toda a razão! GRANDE SORTE! A minha preocupação foi exatamente essa... fui logo ao mecânico ver todos os valores e graus de alinhamento de fábrica... ganhou um pouco de camber, mas da para voltar a colocar tudo no sitio sem ter que reparar nada, caso se averigue que é preciso substituir um braço ou assim, vai ser tudo novo e sem ser à balda mesmo! Nem sei como é que a carroça aguentou tão bem aquele embate... por acaso a semana passada foi tudo alinhado e verificado, foi corrigido o Camber frontal e charriot etc, está impecável mesmo, com o embate ficou tudo igual não noto nada em qualquer velocidade ou piso diferente!

O problema é que agora com as seguradoras, eles querem fatura da peça nova e querem ver a antiga se tem empeno, se o empeno for pequeno mas o suficiente para me gastar pneus e assim sei lá como consigo provar isto... tenho a folha com os resultados da máquina, será que posso mostrar isso ao perito?

O carro estava alinhado com as pedras maiores lol :D olha as fotos...

IMG_7769.jpg IMG_7771.jpg IMG_7773.jpg IMG_7776.jpg IMG_7777.jpg

CutKiller e teix.bruno gostam disto.
  2. teix.bruno

teix.bruno

14 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    371
    Camber? E fotos dessa mod? Eheheheh
    Agora fora de brincadeira, já é chato um gajo ter um acidente quanto mais tu que já estás farto de investir na pandeireta!! E logo nas jantes que têm tão pouco tempo! Ao menos assim pode ser que leves outro carro ao jantar de Natal
    Boa sorte na reparação!!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Vitor Costa gostou disto.
  3. jimy

jimy

10 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    6 386
    Porreiro era aproveitar e trocar de modelo de jantes :D

pit, Vitor Costa e teix.bruno gostam disto.
  4. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 822
    eish fdx grande azar.. :(

pah, as jantes de trás dificilmente ficarão com as abas iguais às da frente, mas tirando isso em breve estará impec ;) boa sorte com isso..

5. Ugabista

Ugabista

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    532
    Xiiii a "mod" que não se deseja
    Boa sorte na resolução.

6. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Eixo ou o braço? :eek::eek:

7. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    12 224

CutKiller, Kiim, Vitor Costa e 3 outros gostam disto.
  8. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 446
    Foi o chamado camber ao martelo :D está mesmo no limite numa das rodas lol com sorte vou com as 4 jantes como novas :p

O que é que tu percebes de jantes? :D como podes dizer mal de umas BBS SPEEDLINE OEM :eek: devia ser umas S-LINE carregadinha de símbolos queres ver? :D

Olha lá as minhas tampas ainda não chegaram? dasssss aposto que vêm umas beje queres ver :D

foi sorte de o mercedes não me ter enviado o carro para o rio :D que é como quem diz para a sucata lol
    Estou a ver se o seguro cobre as 4 mas não me cheira, vão ser duas apenas e se calhar eu arranjo do meu bolso as outras duas :cool::assobio:

Vejo sempre o lado positivo das coisas lol :D vou ter o parachoques de trás pintadinho e finalmente com a difusor cinzento bem pintado, que o ultimo pintor esqueceu-se de pintar o difusor lol :D com sorte ainda tenho 2 pneus novos que estou a precisar atrás, mais 4 jantes pintadas... já não está nada mau para uma MOD :D

Cala-te... até parece que percebes de carros :D eixo, braço WHO CARES :D

Ohhh Soares o Jimy não percebe um car@lho disto... :duhh:

A4Soares, Ugabista e teix.bruno gostam disto.
  9. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 446
    Enquanto isto não anda... deixo aqui...

06-2.jpg

BOM FIM DE SEMANA!!! :D

Mr_Dude, Knoxville96, A4Soares e 4 outros gostam disto.
  10. pit

pit

10 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    957
    O meu tempo não permite vir cá muitas vezes nem muito tempo, mas vir aqui e ver que estás e desperdiçar tempo e dinheiro ex: esses kg`s todos de cobre numa sucata sempre ganhavas mais uns trocos e não fodias a cabeça.
    Quanto ao acidente agora é tirar o máximo partido disso.

Será preciso dizer novamente para marcares um tempo (fim de semana) para um café f0d4...

11. pit

pit

10 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    957
    Só vi agora, temos de marcar mesmo, pronto não faz mal forreta deixa estar que eu pago forreta .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    o meu

12. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 446
    Quando vires a utilidade destes quilos de cobre :D vais ficar todo invejoso :p o que ando a aprender nesta fiarada se calhar um dia ligas-me porque tiveste um problema elétrico e eu sei de onde vem :p

Liga sábado para irmos tomar café :) e fala-me direito pah :D

Miguel Alves gostou disto.
  13. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 446
    Como eu não sou como o @pit que só diz bem do @jimy... "GET A FUCKING ROOM" lol :D

Chegou finalmente as peças que faltavam... raios e coriscos estava a ver que nunca mais... o Jimy está a ficar velho de certeza dassss andei aqui cheio de medo que as tampas BOSE viessem em cor beje ou creme... :D lol mas lá vieram pretinhas e novas em folha :p e supostamente as ultimas... mas deve ser treta de vendedor de certeza! :D todos iguais... bla bla bla já não se faz, é as ultimas, é raro, a valor de mercado inflacionou, estamos no terceiro trimestre... buuuuffff canseira :cool:

IMG_7946.jpg

IMG_7948.jpg

Depois lá me arranjou também um cinzeiro de trás que o meu estava partido...

IMG_7940.jpg IMG_7941.jpg IMG_7976.jpg

E uma forra do travão de mão...

IMG_7938.jpg IMG_7985.jpg

julgava eu que vinha tudo incluído na consola... está quieto, é tudo às pingas... pensei que me ia mandar a lata de tinta OEM para eu pintar queres ver? dassss...

Só falta mudar o botão de alumínio do travão de mão, mas como aqueles dois caramelos me lixaram o juízo já não mudo nada... fica assim.. da-lhe carisma :p

Ugabista, Mr_Dude, PedroABLima e 3 outros gostam disto.
  14. jimy

jimy

10 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    6 386
    Dasss, tenho mesmo que te começar a cobrar mais só pelo trabalho que dás em aturar-te :D

Ó @pit , tu que tás ai mais perto, atura-o tu porra!!!!!

15. Miguel Alves

Miguel Alves

19 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    323
    Tampas Bose, tenho aqui guardadas um conjunto novo, ainda embaladas, que comprei á 3 anos para me prevenir no futuro, quem tem pequenos, tem que se prevenir...;) Por acaso a pequena sai ao pai, tem muito cuidado... :cool:

Mr_Dude e Vitor Costa gostam disto.

Partilhar esta página