[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ohhh Jota não é a altura certa para falares em "arder" lol :D ainda é muito cedo para essas piadas pah... deixa vir a chuva primeiro :p

Quando a carrinha ficar reduzida a cinzas :D vais ser o primeiro a saber hehehehe

Estou à espera de ver a tua argolas aqui no fórum... deixa-te de facetruques pah :D

ps: se quiseres boleia para o almoço de natal avisa-me que tenho lugar para mais um :cool: é que BMW nãos entram na quinta... ficam lá fora lol :D

Não seja por isso, já que os emails estão na moda, manda-se um mail ao S. Pedro para abrir a torneira :D

Deixa lá que o meu também corre o mesmo risco, embora não tenha postado por aqui fotos e contado ao detalhe as aventuras que já tive a instalar cenas high tech :D

Quando comprar meto :D

Na altura vemos isso, mandei a boca ao outro "puto" da altura em que entrei cá, o gajo também anda desaparecido daqui e também já é maior de idade e já conduz :D se ele for vou ter de levar o BMW :p a não ser que os meus pais me emprestem algo que tu gostas muito :D
 
ooooooool

esse gajo pensa que estabelece os preços a marcar serviço sem orçamento

hehehe... é um artistolas :D lol

Eu confio é nas pessoas! :p :p :p

por 10 paus o Aga é menino de te colar os restos que tem para lá :p mas sem mão de obra :D

a não ser que os meus pais me emprestem algo que tu gostas muito :D

Uiiiii Jota não sei não pah :D que é no Domingo e não me cheira que os velhotes te emprestem a carroça :p se ainda fosse ao sábado de manha com a desculpa que lhes ias lavar o carro lolololol :D hehehe

Para o almoço de Natal, quantos mais melhor :cool: convence lá o "puto" :)
 
Bom dia cambada!!!!! :D

Estou oficialmente quase sem espaço para mais fios na carroça lol :D quase me custou a montar as forras :p já diz o @Jota_95 isto ainda arde um dia ;)


O sistema montado... quase 100% plug and play, apenas tive que ativar o sistema TELEMATIC no quadrante, foi apenas adicionar um 8 :p lol
Uma pequena box :cool: escolhi com ligação de antena GPS para obter velocidades mais acertadas e que também dá outros parâmetros interessantes :)
Possui também cabo USB para updates, mas também os faz via BT!
Tem um buzzer, para avisos alarmes etc que podem ser todos definidos.

São imensas opções e parâmetros, por isso não me vou alongar mais e vejam o video e as fotos!
ahhh tem leitura de erros VAG, como também, dá para alterar e codificar módulos e ler e apagar erros DTC...

etc etc etc... :rolleyes:

descumpem-me as fotos desta vez, mas agora ando com uma batata que dizem que é um telefone lol :D

1.jpg

Um dos SET, são 3 e com duas formas de visulização, tudo é acessível através do botão do volante e rodinha, mais intuitivo e simples e integrado era impossível...

2.jpg

LEITURA DE ERROS etc

3.jpg

Calculo de velocidade dos 0-100 e outros lol :D
é uma arrastadeira de certeza :p

4.jpg

Outro método de visualização...

5.jpg

Coisas que não servem de nada para o trator lol

6.jpg 7.jpg 8.jpg 9.jpg 10.jpg 11.jpg

Não tem qualquer tipo de conflito com a informação de RADIO, CONTACTOS E TELEFONE via RNS-E :)
 

Yup como eu gosto :D vê lá mas é se me arranjar outro quadrante lol

Não tem em português? :D

Sim tem Português de PT, nem BR é lol :p mas prefiro sempre o EN

Continuo a preferir a PlayStation a essa coisa :D

Também de arranja lol :D tenho em casa disso, duas até hehehe... por acaso andam muito paradas :(

Informação a mais
emoji2.png

Gosto da parte q diz Bob Marl...
emoji23.png

Sim ENE de informação mesmo... mas a ideia é ver apenas 3 a 4 parâmetros sempre e o resto fica para lá para quando for necessário, a minha ideia com isto sempre foi a de "andar em cima" da saude da carroça!

Pah o Bob era para me relaxar, para ver se não partia nada desta vez.. é que tenho uma sina com quadrantes lol :D

MAS PARTI NA MESMA :D
 
Mod altamente e gostei especialmente desta frase que até parece resposta para alguém "Não tem qualquer tipo de conflito com a informação de RADIO, CONTACTOS E TELEFONE via RNS-E :)" :D:D:D
Abraço da Madeira
 
Back
Top