[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

e toda gente aqui diz que é preciso mudar pratos e tal..

O que toda a gente diz não pode ser considerado VERDADE UNIVERSAL lol... há muita MOD que também me disseram muitas vezes que não era possível de ser feita... e olha estão a rolar :D

Mostra aí fotos da tua altura :cool::D

Das raras vezes que venho cá, nunca passo sem dar uma espreita no projeto do Vitor para saber se a carrinha já ardeu... parece que ainda não :D

Só qualidade esta B6!

Ohhh Jota não é a altura certa para falares em "arder" lol :D ainda é muito cedo para essas piadas pah... deixa vir a chuva primeiro :p

Quando a carrinha ficar reduzida a cinzas :D vais ser o primeiro a saber hehehehe

Estou à espera de ver a tua argolas aqui no fórum... deixa-te de facetruques pah :D

ps: se quiseres boleia para o almoço de natal avisa-me que tenho lugar para mais um :cool: é que BMW nãos entram na quinta... ficam lá fora lol :D

A minha não tem pratos.
emoji6.png

Lá está... por isso te perguntei Rui :D tu percebes da poda :p de certeza que vou fazer o que me disseste, gostei da ideia :D

e as tuas jantes querem algo do género...na minha opinião claro está.;)

E eu concordo com a tua opinião :D mas apenas por metade dessa altura lol eu não posso andar assim no dia a dia Soares :D tu és louco dassssss... isso está abusado :cool::D gosto de ver... mas não tinha a tua coragem hehehe... de certeza que é só caminhos de alcatrão novo que tu andas a rolar :eek::cool:

Manda aí uma foto da frente assim baixa... e aqui o termo OFF TOPIC não existe pah podes colocar aqui as fotos que quiseres da tua rasteirinha lol

reparei agora que as tuas blades tem fibra????? :eek: e gostei do pormenor do tóóócolante no vidro com BBS :cool:
 
Não se trata de perceber muito, esta questão da frente mais levantada que a traseira foi muito falada aqui, para teres ideia eu também comprei pratos da b5, para pôr nas molas sport de origem, e depois vi que não davam nos amortecedores bilstein que tinha. Na altura ainda ninguém falava dessa incompatibilidade. Agora quem vai mudar de molas já consegue controlar isso, pois há molas de todos os tamanhos e feitios.
Abraço da Madeira.
 
pois o que eu não percebo é como eu consegui colocar prokit c/ eibach na minha B6 ex-jipe e agora está super baixa e toda gente aqui diz que é preciso mudar pratos e tal..

Super baixa com molas 30/30? Ainda gostava de ver isso! E ainda gostava mais de ver que com 30/30 conseguiste a frente alinhada com a traseira!! :D :D :D


Em relação a este projecto está um grande nojo é o que se pode dizer sobre isto!!! :D :D :D
 
Não se trata de perceber muito, esta questão da frente mais levantada que a traseira foi muito falada aqui, para teres ideia eu também comprei pratos da b5, para pôr nas molas sport de origem, e depois vi que não davam nos amortecedores bilstein que tinha. Na altura ainda ninguém falava dessa incompatibilidade. Agora quem vai mudar de molas já consegue controlar isso, pois há molas de todos os tamanhos e feitios.
Abraço da Madeira.

Pois... eu tenho bilstein :D os pratos da B5 nunca dariam :p ainda bem que tu serviste de cobaia para as coisas hehehe assim eu tento fazer à primeira lol

Ohhh Rui e uns frisos das janelas em alumínio não? :D ate te envio os meus rebites e pistolas se te der a preguiça para fazer isso :p

Super baixa com molas 30/30? Ainda gostava de ver isso! E ainda gostava mais de ver que com 30/30 conseguiste a frente alinhada com a traseira!! :D :D :D


Em relação a este projecto está um grande nojo é o que se pode dizer sobre isto!!! :D :D :D

Ficas já a saber que isso é bem possível lol :D é só os amortecedores serem os originais desde que saiu a carrinha, já levarem com bem mais de 10 anos em cima de estrada que de certeza que em vez dos 30/30 está com 45/45 ou mais lol :D

Este projeto? é uma verdadeira banhadaaaa... eu diria mais que um nojo... é uma falta de bom gosto, de senso e super azeitolas :D
Mas fico honrado pelo CuTRETAS vir aqui comentar... se calhar o tópico da bola já não te está a dar a pica/dose diária suficiente :D

Almoço de Natal??? este ano és gajo de chegar primeiro que eu lol :D como devo levar penetras não sei se eles são pontuais :p
 
Ficas já a saber que isso é bem possível lol :D é só os amortecedores serem os originais desde que saiu a carrinha, já levarem com bem mais de 10 anos em cima de estrada que de certeza que em vez dos 30/30 está com 45/45 ou mais lol :D
A minha anda desde 2004 com os mesmo amortecedores... 320K km com eles :D :D :D já andou com molas de 40mm... agora anda com as prokit... jante 19 há muito tempo :D :D :D Deve ser por fazer muita AE :p

Este projeto? é uma verdadeira banhadaaaa... eu diria mais que um nojo... é uma falta de bom gosto, de senso e super azeitolas :D
Mas fico honrado pelo CuTRETAS vir aqui comentar... se calhar o tópico da bola já não te está a dar a pica/dose diária suficiente :D

Almoço de Natal??? este ano és gajo de chegar primeiro que eu lol :D como devo levar penetras não sei se eles são pontuais :p

Sim realmente o tópico da bola está meio paradito... Como na minha lista de tópicos está o teu projecto a segior, vim aqui ver "a bola"... Mas espero que o outro tópico se reabilite porque isto aqui deus ma libre!!! :D :D :D
 
O que é que fizeste ao Rui? :D
Epá a PDI leva-me a estes comentários loucos, pronto, a verdade é que tenho a arrecadação com tanta coisa da audi que já nem consigo entrar.
Qualquer dia tenho ordem de marcha da mulher:D
Ouve lá, já falaste com o @AgA para ver se os trims dão para forrar em aluninio escovado sem se notar as saliências do fish scale.
 
A minha anda desde 2004 com os mesmo amortecedores... 320K km com eles :D :D :D já andou com molas de 40mm... agora anda com as prokit... jante 19 há muito tempo :D :D :D Deve ser por fazer muita AE :p

Tu sabes que convém mudar de amortecedores de 5 em 5 anos ou de x em x km? :D és um perigo Cut o_O
Eu aqui é só caminho de cabras dasssss... mas olha até agora impecável, 19" na boa, confortáveis etc, não tenho queixas nem sinto falta do conforto das 15" lol :D

Sim realmente o tópico da bola está meio paradito... Como na minha lista de tópicos está o teu projecto a segior, vim aqui ver "a bola"... Mas espero que o outro tópico se reabilite porque isto aqui deus ma libre!!! :D :D :D

Não te preocupes que a minha SEASON no tópico da BOLA ou melhor no tópico do Sporting começa agora em Novembro :D e já me decidi, vou encarnar o grande Futre :D vai ser só merda que o Futre poderia dizer :D
 
Ouve lá, já falaste com o @AgA para ver se os trims dão para forrar em aluninio escovado sem se notar as saliências do fish scale.
Falei com esse tipo ontem :p A ver se é agora em Novembro LOOOOOOOOOOOL

Tu sabes que convém mudar de amortecedores de 5 em 5 anos ou de x em x km?
Pronto a parte dos 5 em 5 anos em passei.. o de X em X kms é como eu estou.... é de 400k em 400k :D :D :D
 
Então já andas a jogar snake:D:D:D
Trims à volta da janela já foi mod que desisti à mt tempo, um dia está na moda, no outro passa.

é uma MOD de 15 minutos Rui :) não desanimes pah :p e Shhhhhh tá calado.... já estás a xibarrrr pareces o Jimy dasss :D

Faz como eu, despacha tudo da garagem e monta as coisas nem que não fiquem 100% prontas... senão dás em louco!

a PDI está a fazer-te mesmo mal :D forrar TRIMS??? SAY WHATTTT... eu encontro-te uns impecáveis em alumínio pah...
 
Back
Top