[A4 B5] Audi A4 B5

Re: Audi A4 B5 mod mais 20 cv :D

Boas pessoal, as fotos ja estao tiradas vou postar e tambem com mais uma nova mod feira esta manha e que ate deu um novo look a traseira ;)
Agora sim esta uma traseira assim para o agressivo :twisted:
Ah e o kit audipt.com 20 cv pra aí va :D

Last edited:

Tambem anuncio ja aos users que queriam ver a minha antena out que conseguiram, a minha antena hoje partiu :'(
encostei-me a ela sem querer e PÓk partiu-se, ficou so o toco cromado :p
ate ta mais racing assim :lol:

Tambem anuncio ja aos users que queriam ver a minha antena out que conseguiram, a minha antena hoje partiu :'(
Este carro está mesmo lindo! agora um xoques traseiro novo, já estou a ver muitas arranhadelas nesse! e claro uma antena shark

"encostei-me a ela sem querer e PÓk partiu-se"???!!! Ja vi melhores desculpas para poder por uma antena nova... :p:p:p

Ta muito melhora assim... Agora ha que meter uma shark!

Re: Audi A4 B5 NOVA TRASEIRA nova mod

aquela linha branca no xoques parece uma ranhadela grande :p
mas nao é, ficou assim na foto devia de ser por causa do sol.
mas na questao da pintura nao é so o xoques mas sim o carro todo precisa de uma pintura :|

"encostei-me a ela sem querer e PÓk partiu-se"???!!! Ja vi melhores desculpas para poder por uma antena nova... :p:p:p

Ta muito melhora assim... Agora ha que meter uma shark!
Juro-te, se for mentira podem mandar o carro para abate :p
partiu mesmo sem querer, ate tenho vergonha de andar assim com aquele toco, mas va nao ta mau de todo :green:

Juro-te, se for mentira podem mandar o carro para abate :p
partiu mesmo sem querer, ate tenho vergonha de andar assim com aquele toco, mas va nao ta mau de todo :green:

Ve-se logo que nao tens amor ao carro... Entao queres manda-lo para abate??? Isto nao pode ser... :green:

Ve-se logo que nao tens amor ao carro... Entao queres manda-lo para abate??? Isto nao pode ser... :green:
achas tava na tanga, isto é um b5 poderoso a maquina nao tem força pra aperta-lo :p :p :p
este é o meu menino, achas que me quero livrar dele.

é só mods mas um promenor so ganhaste mais 10 cavalos com o colante e nao 20 ou pensas que sejas aí e 20 e tal e nada :::::: essa antena partiu na hora certa:green: e a traseira ficou muito bonita mesmo parabens e continua

Boas. tens aí um belo b5,nem parece que é um carro com 15 anos,realmente tem uma linha quase intemporal parece sempre recente.
Só um reparo,nas fotos da traseira as ponteiras estão tortas(uma mais para cima que a outra)ou é das fotos?

Boas. tens aí um belo b5,nem parece que é um carro com 15 anos,realmente tem uma linha quase intemporal parece sempre recente.
Só um reparo,nas fotos da traseira as ponteiras estão tortas(uma mais para cima que a outra)ou é das fotos?
ja parecem as minhas mas as minhas estao ao contrario a da direita mais pra cima:lol:

Back