[A4 B5] Audi A4 B5

Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Bem vindo aos projectos!

Tens aqui muitos projectos por onde tirar ideias... ;)

Pela lista de mods que tens, já sabes o que precisas de fazer... eu só acrescentava, como já foi dito, rebaixar e antena out! :D

Continuação de boas mods...
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Bem vindo aos projectos!

Tens aqui muitos projectos por onde tirar ideias... ;)

Pela lista de mods que tens, já sabes o que precisas de fazer... eu só acrescentava, como já foi dito, rebaixar e antena out! :D

Continuação de boas mods...

Já andei a ver por aqui alguns projectos incluido o seu, muito bom mesmo fogo :)
quanto a antena se eu a tirar fica la com o buraco, e depois tenho que andar no chapeiro e isso, sempre é melhor quando o pintar fazer logo tudo. :)
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

bela base para um bom projecto
ideias é o que nao faltam por ai, basta dares uma olhadela aos projectos ;)

mas é pah assim de repente tira essa antena :D

a antena ja foi maior :D
eu depois é que arranjei uma de um golf IV ou V ja nem sei, se eu a tirar fica la o buraco, detesto ver a antena la. :/
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Olha amigo quando meteres os piscas brancos vai ficar nice :D

Aqueles simbolos Audi da lateral nao sai :S

Nao fica lá muito bem...
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

a antena ja foi maior :D
eu depois é que arranjei uma de um golf IV ou V ja nem sei, se eu a tirar fica la o buraco, detesto ver a antena la. :/

uma amiga minha finha uma ibiza com 2 antenas tirou uma que ficava do lado da porta e colocou um tampao de borracha e ta assim até hoje e nunca entrou agua... assin derepente ficava melhor a borrachinha do que isso:p:p
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Já andei a ver por aqui alguns projectos incluido o seu, muito bom mesmo fogo :)
quanto a antena se eu a tirar fica la com o buraco, e depois tenho que andar no chapeiro e isso, sempre é melhor quando o pintar fazer logo tudo. :)

Obrigado! ;)

Pois... se vais pintar... depois tratas desse pormenor....
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Bem vindo aos projectos!

Tens aqui muitos projectos por onde tirar ideias... ;)

Pela lista de mods que tens, já sabes o que precisas de fazer... eu só acrescentava, como já foi dito, rebaixar e antena out! :D

Continuação de boas mods...

bela maquina amigo...
mas eu tambem acrescentava o rebaixe e a antena...
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Oh nao quero andar com tampos, vai ficando assim ate eu mandar pintar, vai demorar algum tempo vai mas paciencia. :)
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Olha amigo quando meteres os piscas brancos vai ficar nice :D

Aqueles simbolos Audi da lateral nao sai :S

Nao fica lá muito bem...

Os simbolos ??
nunca pensei em tirar isso, se callhar ate ficava fixones mas depois tenho medo de me arrepender ou depois nao gostar e nao posso mete-los, gosto dos simbolos la, mas é um caso a pensar :D
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

bela maquina amigo...
mas eu tambem acrescentava o rebaixe e a antena...

pois a antena :(
o rebaixe ?
eu ja lhe meti uns amortecedores sport novos de origem e ele açapou um pouco, com a jante pode ser que disfarce mas penso que ainda o vou rebaixar mais. :)
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Os simbolos ??
nunca pensei em tirar isso, se callhar ate ficava fixones mas depois tenho medo de me arrepender ou depois nao gostar e nao posso mete-los, gosto dos simbolos la, mas é um caso a pensar :D

Dá para voltar a colocar com fita dupla cola...

Mas penso que fica muito melhor sem os simbolos, sem duvidas...
 
Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Boas.
Só agora vi o teu projecto e como é natural, visto ter um igual, e tu já teres dado la uma vista de olhos, tem imenso potencial.
Tirando tudo o q ja foi dito só tirava mesmo a chapa do apoio de pé e o aro cromado da manete de velocidades.
Boas mods.
Cumprs.
 
Back
Top