audi a4 b5

epa entao tenho de me despachar mesmo..se souberem ai de um bom negocio ca ou la..ou alguem aqui do forum que tenha familia la fora e k saiba de um bom negocio para um b5tdi,gostava do b6 mas n ha guito :cry:
 
ProBoarder disse:
b3rth3l0t disse:
armageddon disse:
Boas, quanto ao IA se for para o 1.9 o preço varia entre 8167euros se o carro tiver 6 meses e 1633 se o carro tiver 10 anos

se for o 2.5 varia entre 13612 euros se tiver 6 meses e 2722 se o carro tiver 10 anos

quanto tiver tempo passo a lista completa pra aqui

cumprimentos

obrigado :wink:


Mexe-te nisso de um importado porque dia 1 de julho é o fim do mundo :? :?

Proboarder, nao percebes nada desta merda ! :mrgreen: (private Joke...né Proboarder?!!?!)

Após uma conversa no msn com o proboarder acerca deste assunto decidi,em concordancia com ele,colocar aqui a nossa conversa para elucidar um pouco este assunto: Aqui fica ...
Filipe says:
andas aí no forum a assustar os novos users??
Filipe says:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7394&postdays=0&postorder=asc&start=0
Filipe says:
verifica lá esse topico...
Filipe says:
por acaso ontem liguei para o vendedor onde comprei a minha carrinha pk um amigo meu k veio da suiça ker comprar uma AUDI A4 B5 e tava a pensar ir lá
Filipe says:
eu perguntei-lhe dessa historia do novo imposto pa saber s ele tinha k s apressar a comprar o carro já ou podia andar com calma.
Filipe says:
ele disse-me k para os usados importados nada s altera.
proboarder says:
lolol
proboarder says:
foi o que me contaram
proboarder says:
boas BTW
Filipe says:
continua a valer a cilindrada,a emissao de gases e o ano
Filipe says:
apenas isso
proboarder says:
lol
proboarder says:
mas vais pagar o novo imposto anual
proboarder says:
n vai compensar
Filipe says:
nada disso
proboarder says:
que eh os 100 e tal € que falo
Filipe says:
os selos vao ser identicos aos d agora
proboarder says:
entao enganaram-me :\
Filipe says:
no caso d uma b5 d 99 o tempo util d vida do carro terminou
Filipe says:
o tempo d pagamento desses novos selos vai ser d 8 anos k é o tempo de vida útil do carro,como lhe xamam
Filipe says:
e nao para toda a vida como já vi aí pelo forum a dizerem
Filipe says:
compras um carro em 2008,vais mamar na cabeça até 2016
proboarder says:
ahh pronto
proboarder says:
so se for isso
proboarder says:
pois mas vai compensar mais pra eles na mesma
proboarder says:
entao imagina que compro um carro com 6anos
proboarder says:
so pago 2?
Filipe says:
ele disse k o unicos veiculos importados em k s vai notar bastante é monovolumes e pick ups
Filipe says:
esses vao levar forte na cabeça
proboarder says:
pois
Filipe says:
eu penso k num carro com 6 anos so t é acrescido no selo o desconto do ia desses 2 anos dividido por oito e k vais pagar nos dois anos seguintes no selo
Filipe says:
apos isso pagas o normal como os nacionais do mesmo ano ja pagam
proboarder says:
que cena
proboarder says:
cromos do caraças
Filipe says:
axo k vou copiar esta conversa pa por lá no topico ,senao o rapaz ainda vai avariar a pensar k tem mm k comprar o carro antes de julho
Filipe says:
ainda compra mal por causa das pressas.
Filipe says:
k dizes?
proboarder says:
lol
proboarder says:
diz isso


O K TÁ DITO, TÁ DITO ! ! ! :lol: :lol: :lol:
 
assim fico muito mais descansado..obrigado :wink:
por acaso ja vi as viagens para la e ficava-me em 143 bilhete so de ida..quanto é que axam que eu gastava la a procura do carro e na caminho de volta,ja a vir de automobil :lol:

é que é muito bonito fazer a conta ao preço do carro junto com o que se paga de i.a. mas um gajo esquece desses extras tipo possivel estadia,gasol para ca,portagens :evil: e lda....
 
b3rth3l0t disse:
assim fico muito mais descansado..obrigado :wink:
por acaso ja vi as viagens para la e ficava-me em 143 bilhete so de ida..quanto é que axam que eu gastava la a procura do carro e na caminho de volta,ja a vir de automobil :lol:

é que é muito bonito fazer a conta ao preço do carro junto com o que se paga de i.a. mas um gajo esquece desses extras tipo possivel estadia,gasol para ca,portagens :evil: e lda....

conta aí com mais 10 euritos !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top