[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

Bem, ainda não tinha visto o projecto. As fotos da primeira página são na antiga fábrica de tijolo na Pampilhosa???

Quanto a viatura está a compor-se, aos poucos vai ao sitio.

Boa sorte com a máquina ;)
boas amigo obrigado :D
nao, as fotos sao na soprem que fica junto do cemiterio :D
as ultimas sao junto as piscinas da mealhada ;)

agora amanha vou meter pneus nas jantes e ainda vou meter pra tirar umas fotos so pra malta apreciar como fica :D

160€€ so pra fazer la o teste e darem a folha e depois mais 60 pro livrete?

cumps
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

Bom projecto ;)
Tira umas fotos de dia... ;) pelo que vejo tá muito fixe!
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

Gosto bastante dessas jantes, vão dar um ar muito jovem a carrinha, tiram-lhe logo 10 anos ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

boas amigo obrigado :D
nao, as fotos sao na soprem que fica junto do cemiterio :D
as ultimas sao junto as piscinas da mealhada ;)

agora amanha vou meter pneus nas jantes e ainda vou meter pra tirar umas fotos so pra malta apreciar como fica :D

160€€ so pra fazer la o teste e darem a folha e depois mais 60 pro livrete?

cumps

Acho que estou a ver onde é, mas também não existe nenhuma fábrica de tijolo na pampilhosa pois não? Eu so depois de ler a tua resposta e que me lembrei que a fábrica a que me estava a referir (ao pé da estação) era da Quimigal.

Epa,isso precisava de umas fotos mais decentes, mas assim a primeira vista já parece bem melhor, embora eu pessoalmente não seja adepto desse modelo de jante. Mas se está a gosto é o que interessa. ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

ficou bonita...

agora os atritos ja estão resolvidos :D
yah atritos resolvidos :D
o teu tambem esta muito bacano meu adorei o teu interior quem me dera a mim :D

abraço
Acho que estou a ver onde é, mas também não existe nenhuma fábrica de tijolo na pampilhosa pois não? Eu so depois de ler a tua resposta e que me lembrei que a fábrica a que me estava a referir (ao pé da estação) era da Quimigal.

Epa,isso precisava de umas fotos mais decentes, mas assim a primeira vista já parece bem melhor, embora eu pessoalmente não seja adepto desse modelo de jante. Mas se está a gosto é o que interessa. ;)

ya ha uma fabrica a beira da estaçao que está abandonada mas acho que se chama pampi gesto ou algo assim toda em tijolo por fora :D
essa nao vou la tirar fotos é so ciganos la dentro ainda sacam da chuta gun e é perigoso :p

agora amanha ja aproveito o feriado e vou tirar fotos :D
é assim tambem preferia algo do tipo BBS CH ou ate mesmo umas LM ou algo assim mas pra ja pra minha carteira nao estava muito em conta e aproveitei estas que como disse ao Bruno foram grande preço e eram novas ;)


cumprimentos
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

ideias nao te faltam e já se começa a ver alguma coisinha :p gostei das jantes :) muda os piscas, lava a bicha e tira fotos que vais ver que fica logo outra coisa :p fico á espera para ver as fotos, parabens e boa sorte.
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

yah lol tenho de a lavar amigo mas agora so se for no intermarche ou algo do genero pois nao entra em casa pra lavar lol :S
eu amanha a tarde ja me vou dedicar as fotos :D

cumps
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

gostei bastante desta foto..

img3669d.jpg



;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

eheheh obrigado malta eu gostei muito do resultado sinceramente pensei que fosse ficar pior mas gosto bastante :D
 
Back
Top