[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI

boas amigo logo a tarde sendo que estou sem camera vou ver se meto o telemovel a funcionar so pra malta ver como ficou :D
foi um pouco demorado mas nada de mais complicado, tipo pros de tras tens de desforrar praticamente a mala toda pra chegar aos parafusos e na frente demorou me mais pois parti um dos parafusos mas esta tudo montado agora é so afinar em condiçoes :D
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

boas amigo estou a ponderar antes em 18 :D quero algo maior pra preencher mais aquelas cavas de roda xD


cumps
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

que grande rebaixamento podes e por mais alto atras e mais baixo a frente senao nas curvas ....
podes mudar os piscas laterais para brancos ou de fundo negro.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

na amigo a tras estas fixe agora quero é baixar a frente :D depois preciso de comprar é uns sacos de cimento pra fazer umas obras pra carrinha entrar em casa lol :D

mas depois com jante 18 espero que fique bem ;)
ja agora quero pedir a vossa opiniao sobre ummas jantes R8 18x8" et45 acham que fica bem? ficam mal? assim assim? muito pra dentro nem por isso etc venham dai as vossas opinioes ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

a minha opinião é que ficam muito para dentro e nao esticam minimamente o pneu ;)

isso precisa de 8,5 | 9,5...
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

Com esse rebaixamento parece outra carrinha!
O ET tem de ser no minimo 35, senão fica a jante muito dentro, e o pessoal ainda te pede para pores uns espassadores... Mas podes ir até ET30 sem roçar...
Eu tenho et35 no meu carro.
Se queres por em 18, deves mudar o look exterior... tipo look S4, senão as jantes ficam "desenquadradas".

E não te esqueças que perdes andamento, conforto, aumenta o consumo...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

Pode ir ate ET 30 mas tem de ser largura 8.0.
Se já for de 8.5 para cima já sai fora
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos coils pag 3

yah em principio a proxima mod sera ou jantes ou algo pra dar alma a minha morta :D
mas pra ja ainda fica em aberto ainda nao sei bem :)
mais novidades so no proximo episódio :D


cumps
 
Back
Top