[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

Esta B5 está a ficar Brutal . . . . :pray:

Força nas Mod's e venham as Photos . . .
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

Esta B5 está a ficar Brutal . . . . :pray:

Força nas Mod's e venham as Photos . . .
Obrigada amigo pra ja ainda sao so planos os choques ja ca estao em casa pintados e tudo a ver se este fim de semana trato de os meter :D
depois vem o capot com RAt-style :D
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

eu espero para ver o resultado do capot depois ai sim comento
entretanto aguardo ..
entao me aguarda um pouco xD
assim que conseguir arranjar um barato eu vou faze pra semana vou começar a ver preços dos capots nas soucatas :D
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

gostava de ver umas fotos em condiçoes da tua b5 de dia com esses jantes
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI fotos Jantes R8 pag 5

pra semana ja ha fotos :D deixa me so meter o parachoques limpa la todinha depois marco aqui com o meu Amigo TouringM e fazemos uma photo setion :D
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

como é pessoal? pros e contras Rat style no capot ou nem por isso? :D


abraço
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Hummmm... rat style!?!?!?!

Mas só para usar em ocasiões especiais, ou no dia a dia??? :roll:
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Se me permitem... Já fiz uma brincadeira num capot com esse resultado, ferrugem mais ferrugem lol, o que aconselho é que arranjes uma lixadora e das boas e leves à chapa.

Basta fazeres mesmo só na parte que fica visivel, "superior" depois deixa durante uns dias à chuva encostado a uma parede para começar a ganhar uns escorridos de ferrugem, depois podes colocar o capot mesmo pousado e que apanhe a agua em cheio na parte superior e vá ganhando alguma e cima... depois com algo tipo pano mas muito muito macio tenta quando o mesmo estiver seco passar de forma a conseguires fazer alguns efeitos desejados... depois verniz para cima e tens o teu capot rat style pronto, mas olha que é como tudo engraçado no inicio depois... continuação de bom projecto ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Hummmm... rat style!?!?!?!

Mas só para usar em ocasiões especiais, ou no dia a dia??? :roll:
Boas nao, amigo isso é sopra ocasioes especiais e assim mas claro nada me impede de andar uns tempos assim outros normais. é que trocar de capot todos os meses tambem seria complicado lol
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Se me permitem... Já fiz uma brincadeira num capot com esse resultado, ferrugem mais ferrugem lol, o que aconselho é que arranjes uma lixadora e das boas e leves à chapa.

Basta fazeres mesmo só na parte que fica visivel, "superior" depois deixa durante uns dias à chuva encostado a uma parede para começar a ganhar uns escorridos de ferrugem, depois podes colocar o capot mesmo pousado e que apanhe a agua em cheio na parte superior e vá ganhando alguma e cima... depois com algo tipo pano mas muito muito macio tenta quando o mesmo estiver seco passar de forma a conseguires fazer alguns efeitos desejados... depois verniz para cima e tens o teu capot rat style pronto, mas olha que é como tudo engraçado no inicio depois... continuação de bom projecto ;)
é assim eu estava a pensar levar pra fabrica e levar ao jacto de areia pra decapar, depois sim deixa lo a xuva ou entao com regador um pouco de agua quente com sal derretido pra ferrujem criar se mais de pressa, que dizes?
achas que nao deva levar ao jacto de areia?
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Acho q a jacto de areia realmente é mais rápido, mas penso que o efeito não vai ser o desejado, não ficas com a superfície do capot lisa mas sim áspera ... quanto ao resto desde que a ferrugem apareça lol é o que importa ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

é assimeu estava a pensar em levar ao jacto de areia pra tirar a tinta depois passo a lixa mais fina pra nao ficar tao aspero, e penso que nao deve ficar mal :D
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

pois é pessoal ja conta com mais uma mod a ver se amanha tiro algumas fotos durante o dia pro pessoal ver. eu acho que vao gostar :D
 
Back
Top