[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Parece-me bem :D mas está a faltar a grelha do capot a condizer........ ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

e uns FN... :)

Mas no geral parece-me bem, já agora tira o bling que tens na grelha
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Colantes a mais para o estado actual da biatura ;)

Mais pra frente acredito que façam sentido... de resto impec mas como falaram falta a grelha a condizer ;)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Parece-me muito bem ;)
Como já foi dito ta a faltar a grelha rs4 com aro preto :twisted:
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Para começar está muito bem, mas claro que "só" o xoques RS4 fica um pouco destoado...
Mas mais coisas virão!
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Nice... o que interessa no fundo é a tua opinião em relação ao teu projecto.

Quanto a mim, concordo com o que aqui falaram, fica a sugestão da grelha frontal que dá mais vida a essa frente...

Quanto aos autocolantes... bem aqui o gosto de cada um é que conta, eu sugeria mais pequenos, porque na realidade nao tens demasiados mas sim autocolantes gigantes...

Mas no fundo o que interessa é q esteja a teu gosto...
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Muito nice... Mas os colantes.... :evil: num goto... Assim tantos colantes faz-me lembrar o meu vizinho que quando conduzia, andava sempre com um nevoeiro... E então o carro é que pagava, e em cada moça que ele fazia metia um colante e acreditem o carro estava cheio de colantes :lol:
Não é o teu caso claro mas são muitos e grandes... e agrelha tb ficava ai bem.... :)
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Gosto bastante do rumo do teu projecto, e eu tambem sou adepto dos autoculantes no vidro de tras, por isso acho que só deves diminuir o tamanho e possivelmente aumentar a quantidade. quanto a grelha sempre podes optar como fiz a minha, made home e custou apenas o custo da rede rs4 (25euros) penso eu. Se precisares de fotos diz, ainda tenho de actualizar o meu topico.
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Bem pessoal é assim eu dos toculantes tambem tenho essa sensaçao que sao demasiado grandes mas vamos la ver pra ja esta bom a seguir claro vai ser uma grelha RS4 e sim com aro preto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
depois segue se os choques pra tra e uma ponteira de escape que isto de andar ali com o cotozito nao me assiste :D
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Ta muito engraçado, tambem deve ser uma proxima mod minha ;D mas eu tenho que trazer os FN :lol:
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

fica a faltar a grelha no capot ;) e o choques atrás não? :p

isso do rat style não percebo nada alguém que me faça um desenho sff

ps: como o google é mesmo nosso amigo! oh rapaz não te metas nisso :'( fica porreiro quando é no carro todo agora só no capot por mim esquece!
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

a grelha ja vem a caminho malta :D e a proxima mod vai ser o cuirse control :D faço muitos km em auto estrada da jeito.
pro final do mes vem as manetes :D
a grelha pra semana ja deve ca estar :D
depois segue se parachoques traseiros e embaladeiras. o que me aconselham RS ou S4? isto tanto pros parachoques como pras embaladeiras

cumprimentos
 
Re: Audi A4 B5 tiago_RSTDI RAT style sim ou nao? :D final Pag8

Se queres material de aplicação quase directa, tens que ir pelo material S.... ;)

O material RS implica muito mais bricolage..... eu que o diga!!!! :lol:
 
Back
Top