[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

As fotos foram tiradas com telemóvel, mesmo só para registar o momento, o carro ainda nem com o devido detalhe " lavagem " tem.

Obrigado... E sim em breve conto ter uma sessão de fotos, à espera de bom tempo ;)
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

na minha opinião as opticas estragam o resultado.

na minha opinião eram as opticas B5 oem versão US na frente e os farolins restyling OEM atrás
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

Antes de mais já não era sem tempo não? :)

Sei que foram tiradas com o telemóvel, mas isso necessita de umas fotos em condições.

Pelo que dá para ver.. parece-me que tem que rebaixar um pouco, embora saiba que em Portugal é muito complicado.. depois não sei se está nos teus planos.. mas acho que ficava muito bem ai uma peliculazita..

Fora isso.. não tenho duvidas que quanto tiver umas fotos de jeito.. o ooooooooooooooooooo vai subir em catadupa e ainda mais ao vivo..

Uma coisa é certo.. não há outro B5 no mundo como o teu! E só isso merece ser realçado.

Abc
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

adoro o carro, para mim esta lindo...
mas essa cor do "stance" a mim não me agrada nada amigo...
o carro nem as jantes precisam de tal...
abraço
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

Se querias marcar pela diferença, conseguiste! Está muito "á frente" (é um elogio...)!

E as argolas do capot na mesma cor das jantes, já pensaste nisso?...
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

Argolas ou o friso em laranja.
As jantes estão mesmo brutais :twisted: Era algo do género que gostava de fazer à minha carrinha, mas não há guito :p
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

Está mesmo brutal :palmas:
Next mod's: Farolins restyling ou escurecer a parte branca desses
e argolas laranja
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

parabéns pelo belo b5! ;)
mete fotos maiores..
a máquina merece uma photosection à maneira!

está 5 **** ;)

Obrigado ;) respondido acima...

na minha opinião as opticas estragam o resultado.

na minha opinião eram as opticas B5 oem versão US na frente e os farolins restyling OEM atrás

R - Opiniões não se discutem, e fica registada a tua observação ;)

Antes de mais já não era sem tempo não? :)

R - lol ;)

Sei que foram tiradas com o telemóvel, mas isso necessita de umas fotos em condições.

R - Sem dúvida ;) está na agenda ... nem lavado está lol

Pelo que dá para ver.. parece-me que tem que rebaixar um pouco, embora saiba que em Portugal é muito complicado.. depois não sei se está nos teus planos.. mas acho que ficava muito bem ai uma peliculazita...

R - Atrás ja tem película soft, mas sim vai levar com película escura ;) Rebaixar, já está... vai ficar é mais ainda lol à espera de algo engraçado ;)

Fora isso.. não tenho duvidas que quanto tiver umas fotos de jeito.. o ooooooooooooooooooo vai subir em catadupa e ainda mais ao vivo..

Uma coisa é certo.. não há outro B5 no mundo como o teu! E só isso merece ser realçado.

Abc



R - Obrigado ;)

adoro o carro, para mim esta lindo...
mas essa cor do "stance" a mim não me agrada nada amigo...
o carro nem as jantes precisam de tal...
abraço


R - Obrigado ;) não foi pelo stance migo, que ainda não estava na moda como agora e já tinha está ideia gravada, no entanto não é para ficar, vai andar em preto mate... nos encontros talvez apareça de red orange para o mete nojo lol
Abraço ;)

Se querias marcar pela diferença, conseguiste! Está muito "á frente" (é um elogio...)!

E as argolas do capot na mesma cor das jantes, já pensaste nisso?...

R - Sim já me passou pela ideia, mas como vou ter as jantes de outra cor vai andar assim... no entanto um jogo extra de simbolos pintados está agendado lol

Obrigado ;)

Argolas ou o friso em laranja.
As jantes estão mesmo brutais :twisted: Era algo do género que gostava de fazer à minha carrinha, mas não há guito :p


R - Obrigado, com calma tudo se faz ;)


Está mesmo brutal :palmas:
Next mod's: Farolins restyling ou escurecer a parte branca desses
e argolas laranja


R - Não sei ainda, honestamente estou satisfeito com estes... no entanto é uma questão de um dia apanhar uns escuros no fornecedor e testar o efeito.

Abraço, e obrigado novamente a todos pelos comentários, sejam eles qual for ;)



Fiz o carro de maneira a agradar-me a mim, pois isso é que acho importante... Vai existir sempre pessoas que gostam e as que não gostam, desde a cor do carro a jantes etc...

Aceito as opiniões de cada 1 sem problemas, pois ainda bem que não somo todos iguais, caso contrario abria-se aqui um projecto e todos os restantes eram copias...

O que interessa é cada um ter o carro de certa forma à sua imagem, eu tentei meter o meu, no entanto à muita coisa que poderei mudar, pois nem sempre tudo sai como queremos, abraço a todos e mais uma vez obrigado.

;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

parabens pelo projecto ja agora...
agora se calhar ja pede um rebaixe há homem e depois talvez umas peliculas...:assobio:
 
Back
Top