[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22" Está pronto... até à proxima mod...

Ficam aqui mais umas fotos...









 
Last edited:
Re: Audi A4 "3SDM" Fotos pág 24

esta muito bonito, ja o vi ao vivo e ainda ta mais bonito, a cor do carro ta ex comunal, a cor das jantes é que nao gosto, mas sao gostos, se fosse eu pintavas em preto mas nao podemos ter os mesmos gostos.. abraço e parabéns..
 
Re: Audi A4 "3SDM" Fotos pág 24

esta muito bonito, ja o vi ao vivo e ainda ta mais bonito, a cor do carro ta ex comunal, a cor das jantes é que nao gosto, mas sao gostos, se fosse eu pintavas em preto mas nao podemos ter os mesmos gostos.. abraço e parabéns..

de preto ????:eek:
assim è que mete pinta no meu ver mas como tu dizes sao gostos e ainda bem que nao temos todos os mesmos gostos...;)
 
Re: Audi A4 "3SDM" Fotos pág 24

de preto ????:eek:
assim è que mete pinta no meu ver mas como tu dizes sao gostos e ainda bem que nao temos todos os mesmos gostos...;)

Ele queria que eu pintasse com a tinta igual às jantes dele... perdão.. a tua tinta, das tuas jantes lol mas assim ja éramos 3 com cor igual.

- - - - - - - - - -

Fica aqui mais uma foto do volante actual...

Só sai quando arranjar um RS dos novos...

 
Re: Audi A4 "3SDM" Fotos pág 24

Ele queria que eu pintasse com a tinta igual às jantes dele... perdão.. a tua tinta, das tuas jantes lol mas assim ja éramos 3 com cor igual.

- - - - - - - - - -

Fica aqui mais uma foto do volante actual...

Só sai quando arranjar um RS dos novos...

[url]http://i44.servimg.com/u/f44/12/94/73/86/18602_10.jpg[/url]

tou a ver que nao andas actualizado..
eu ja troquei de jantes, tenho as do r8, e pintei as em preto, preto brilhante nao como as do cris.
as dele nem preto sao...
 
Re: Audi A4 "3SDM" Fotos pág 24

Jantes mais lindas!!!:D
Grandes fotos, e foram tiradas bem pertinho de mim!!!
Esse B5 está mesmo arrojado;)
 
Back
Top