[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: I love Haters

"Haters" ? Eu NÃO!... :eek:

dsc00710i.jpg


Mas isto GOSTO!... :twisted:

Ps: Pelo titulo não tinha reparado que era um Projecto!... ;)
 
Last edited:
Re: I love Haters

Pinta o símbolo da frente ou apenas o aro à volta da grelha à cor das jantes ;)

Tenho uns simbolos à parte para isso, mas... ainda estou a analisar umas cenas ;)

"Haters" ? Eu NÃO!... :eek:

http://img849.imageshack.us/img849/7738/dsc00710i.jpg

Mas isto GOSTO!... :twisted:

- Já somos 2 lol

Ps: Pelo titulo não tinha reparado que era um Projecto!... ;)

Desde dia 9-6-11 esteve como projecto até ao dia 20 de novembro de 2012...
O titulo teve efeito lol mas neste caso eles sabem quem são abraço.
 
Re: Audi A4 B5 TDI - I love Haters...

o carro ta engraçado como ja te disse, mas ao vivo nota se muito que os parachoques sao em fibra,
ficava melhor se metesses pelo menos o da frente original, e as embaladeiras.. o de traz escapa..
abraço
 
Re: Audi A4 B5 TDI - I love Haters...

o carro ta engraçado como ja te disse, mas ao vivo nota se muito que os parachoques sao em fibra,
ficava melhor se metesses pelo menos o da frente original, e as embaladeiras.. o de traz escapa..
abraço

Nota-se lol ok tua opinião lol

É que para se perceber de que é feito o para choques só mesmo desmontando mas tens a tua opinião.

- - - - - - - - - -

esta muito bonito, ja o vi ao vivo e ainda ta mais bonito, a cor do carro ta ex comunal, a cor das jantes é que nao gosto, mas sao gostos, se fosse eu pintavas em preto mas nao podemos ter os mesmos gostos.. abraço e parabéns..

Viste o carro ao vivo 2 vezes pelos vistos... um limpo outro sujo...
 
Re: Audi A4 B5 TDI - I love Haters...

Nota-se lol ok tua opinião lol

É que para se perceber de que é feito o para choques só mesmo desmontando mas tens a tua opinião.

- - - - - - - - - -



Viste o carro ao vivo 2 vezes pelos vistos... um limpo outro sujo...

parei o carro um dia destes em frente ao teu trabalho,
e foi ver a tua maquina, como te disse eu gosto muito ta brutal..
as jantes que a primeira vista nao gostei agora ja me habituei ate gosto, é um habito..
é pork passo todos os dias a porta do teu trab...
mas o xoke da frente nao sei do que material é feito mas para quem sabe ve logo que nao era original,
nao é que esteja muito mal mas se fosse original ficava perfeito..
mas ta-se bem, devagar vai se ao longe se precisares de alguma coisa podes contar comigo...
abraço..
 
Re: Audi A4 B5 TDI - I love Haters...

Meu trabalho não... pertence à familia, como tal é normal que lá ande...

Quanto ao choques RS4 é certo e sabido, quem te conhece que não gostas dele...
Se eu metesse um original RS4 iria fazer o mesmo que fiz a este, logo iria ficar igual, ao olhares para o choques vês uma boa pintura e acabamentos...

Ao olhar para o choques do teu carro também à quem possa falar que não é original... pois tiras-te a originalidade dele, contudo desde que gostes é o que importa...

Mas não é por saberes que material tem o parachoques que faz dele original... e como é óbvio é diferente foi essa a intençao.

Se estivesses atento minimamente ao choques vias uma coisa que chama a atenção a todos... lol

Para não falar que todos reparam que ainda nem as cavas de roda montei lol

Toda a gente tem direito à sua opinião, desde que as observações sejam bem fundamentadas, e depois como se diz as coisas... então quando referes do choques traseiro que escapa foi a melhor... das coisas que mais parabéns o pessoal tem dado...



"Teu projecto... 3 pag... os gostos são relativos, mas gosto mais como eu tenho.."
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 TDI - I love Haters...

só te dei uma openiao, pode se sempre modificar para melhor,(e falo por mim) mas os gostos como dizes são relativos mas ta fixe o carro...
eu ja te disse e digo te de novo ta muito bonito..
abraço e continua..
 
Re: Audi A4 B5 TDI - new fotos...

Dia de lavar o xaruto que ja tinha a traseira fumada...

Registo com telemovel...



Antes da lavagem um passeio à noite...






- - - - - - - - - -







- - - - - - - - - -

Uma das mod´s que não estava registada... aplicação de sensor map com manga pele de serpente...

 
Re: Audi A4 B5 TDI - new fotos...

E como para este carro o Natal é quando eu quero lol...

Chegou a hora dos Koni saltarem fora... andei a pensar meter coils da KW V2 tal como tenho no Ibiza...

No entanto apostei numa marcada fabricada por eles, em que os coils com o mesmo setup ficam a quase metade do valor..
Como tambem me tornei importador desta marca... mais uma razão...


Aqui ficam eles...

 
Re: Audi A4 B5 TDI - new fotos... pág 26 "coils in the house"

O teu carro esta espetacular:D
parabens pela originalidade;)
 
Back
Top