[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 20"grau" wieder geboren "perlweiß"

UP...

Estou curioso para ver essas fotos.. cadê elas?? :twisted: (provavelmente ainda por tirar):D
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 20"grau" wieder geboren "perlweiß"

Boa noite ficam umas fotos tiradas com telemovel...

Correndo tudo bem e como previsto estará presente em Braga finalizado ;)


Ficam então aqui as fotos...






Está semana fica a linha de escape e panela final ;)
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22"grau" wieder geboren "perlweiß"

parace me bem. mas espero esse nao ser o rebaixamento final pah. tem que descer mais uns andares lol
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22"grau" wieder geboren "perlweiß"

Isso está muito lento para acabar pá.. :)

Abc

lol Vou-te deixar uma pergunta lo

Se fosses meu cliente e tivesse a trabalhar no teu carro lol qual preferias que eu acabasse primeiro? O meu? Ou o teu? lol

Sendo assim e como já expliquei antes primeiro sempre o dos meus clientes nos tempos livres pego no meu, e como foi desde motor a exterior demora sempre um pouco.

É sempre complicado um projecto destes... acabo bem mais rápido o de qualquer cliente do que um meu lol como é obvio.
Abraço
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22"grau" wieder geboren "perlweiß"

lol Vou-te deixar uma pergunta lo

Se fosses meu cliente e tivesse a trabalhar no teu carro lol qual preferias que eu acabasse primeiro? O meu? Ou o teu? lol

Sendo assim e como já expliquei antes primeiro sempre o dos meus clientes nos tempos livres pego no meu, e como foi desde motor a exterior demora sempre um pouco.

É sempre complicado um projecto destes... acabo bem mais rápido o de qualquer cliente do que um meu lol como é obvio.
Abraço
Já tinhas dito isso antes.. e espero que tenhas percebido que estava a pegar contigo.. :)

Abc
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22"grau" wieder geboren "perlweiß"

Já tinhas dito isso antes.. e espero que tenhas percebido que estava a pegar contigo.. :)

Abc


Eu sei migo, por isso os meus lol´s constantemente na resposta que deixei, é mais para quem passa aqui a primeira vez perceber a demora que à muitos que só olham para as fotos das paginas e só dão atenção à última lol

Abraço
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22"grau" wieder geboren "perlweiß"

como está o projecto? Sempre conseguiste levar o carro a Braga?
 
Re: Audi A4 "3SDM fotos pag 22"grau" wieder geboren "perlweiß"

como está o projecto? Sempre conseguiste levar o carro a Braga?

Com pena minha, não...

No entanto ja anda na estrada, falta levar o belo do banho...

Mod´s é para continuar, pois nunca esta pronto, falta sempre algo...

 
Back
Top