[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

ainda tá muito longe de acabado?

Deixa cá ver... O Professor enviou PM para mim lol por isso o que me falta no interior tecto, "plafonier black" à partida deve estar para breve.

Falta acabar alguma mecanica, colocar o lip pintado e colocar os choques da frente e tras... voltando ao interior tratar dos bancos.

Depois cá fora, jantes !!! lol

Ainda falta ... Mas já faltou mais... Estou a tentar com o timing que tenho colocado nas fotos sincronizar tudo e acabar em breve...
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Mas k exelente trabalho!!!!!
Tá a ficar 5***** :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Depois keremos mtas fotos com o resultado final :lol: :lol:

Já agora, onde fica essa oficina de pintura ???? :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Mas k exelente trabalho!!!!!
Tá a ficar 5***** :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Depois keremos mtas fotos com o resultado final :lol: :lol:

Já agora, onde fica essa oficina de pintura ???? :assobio: :assobio: :assobio:

Off topic - Obrigado a todos mais 1 *

É assim para terem ideia lol de como sou...

Em 2004 conheci estes amigos "da oficina" na exponor, desde ai fizemos amizade, eles tinham uma oficina em toronto de seu nome Valença auto body.

Nesse ano afirmei logo que no dia que abrissem uma oficina cá eu metia la o meu carro para pintura lol

Um dos motivos por ter encostado este audi alguns anos foi esse agora pensem lol

O carro deles Mustang assim como o Audi 90 Quattro mostram bem a qualidade do serviço que fazem.

Eles abriram uma oficina no ano passado em Valença, e em meados de Agosto o meu carro saiu de Vila do conde rumo a Valença.

O carro esteve la à espera da vez dele, em meados de Janeiro deste ano começamos a pegar nele, ao longo destes messes vamos fazendo umas coisas.

O serviço de desmontagem e montagem do carro é toda feita por mim, assim como andei de lixa na mao e fibra lol

Tambem estou mortinho que o carro fique pronto lol

Abraços.
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

É emocionante acompanhar o teu projecto!!! ;)

BTW: Ainda estou à espera da resposta do outro... :assobio:
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

e quando as coisas sao feitas por nos damios mais valor... correcto?????
ja ajudei a restaurar um corola sl e digo muitas horas so pra preparar prara a pintura
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Emocionante é, mas €€€ tambem é emocionante o que se gasta, por isso digo que é um projecto da minha vida lol

Não o vendo por nada, representa muito para mim...

Para terem ideia eu em 2002 já tinha conta kilometros com CB, o parachoques frontal não é OEM.
Mas no ano que o meti quase ninguem fazia nada nestes carros, comprar um parachoques na altura no Ebay lol era impensavel...
Mandei vir este da RIeger na altura que tinham 2 moldes, fibra e plastico ABS.
O original na altura estava fora de questao, preço proíbido mesmo, já este na altura foi um balurdio, agora metia OEM no ebay lol

Mas pronto nao me arrependo de muita coisa, ja tive farois traseiros xuning´s lol mas na altura tambem nao havia nada melhor que os originais, mal sairam os lexus eu pimbas lol
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Aqui o teste, depois de cortar a grelha "plastico abs" ver como fica...



Mais umas peças para irem para o lugar...



 
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Hummmmmmm... não me digas que não vais meter espelho simétrico!?!!?!?? :roll:
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Hummmmmmm... não me digas que não vais meter espelho simétrico!?!!?!?? :roll:

Se quiseres um parachoques RS4 OEM eu sei quem tem um completo para venda (e desta vez não sou eu.... ;) ) :assobio:

Fiz uma experiencia neste choques, uma coisa diferente lol quero ver primeiro como fica e depois... bem depois vejo... lol

Quanto ao espelho, é assim na volta nao acreditas lol mas tenho um simetrico em casa e gosto mais assim lol...

Repara na seguinte foto do que fiz à minha EX Ibiza lol

 
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Claro, o teu gosto acima de tudo!!! ;)

Só falei nisso porque é uma mod que normalmente o pessoal faz..... se bem que há quem queira fazer o contrário, ou seja, arranjar um pequeno para o condutor!!! ;)


Bem cool o IBIZA!!! :D
 
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Claro, o teu gosto acima de tudo!!! ;)

Só falei nisso porque é uma mod que normalmente o pessoal faz..... se bem que há quem queira fazer o contrário, ou seja, arranjar um pequeno para o condutor!!! ;)

Bem cool o IBIZA!!! :D

Por exemplo isso, "espelho condutor" uma ideia que me agrada, andei quando tinha o Ibiza atras de um lol.

Por exemplo, eu podia ter tratado do capot e ficar como o teu, podia nos guarda lamas abir o local do pisca e meter como o teu, podia retirar os simbolos audi mais abaixo do pisca lol

Mas resolvi manter aqui a originalidade, primeiro porque os piscas fumados de origem do Ibiza caem que nem Ginjas lol depois em contraste com o branco os simbolos audi em preto matam lol

Lá está gostos... Ainda bem que assim é que caso contrario os nossos carros só mudavam a cor... lol abraço

Por acaso deixa saudades... "Ibiza"
 
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

simplesmente brutal amigo como planeias tudo e a maneira como gostas desse b5
parabens pelo trabalho e dedicacao
abraco
 
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Boas.
Isto tá aqui um projecto de se lhe tirar o chapéu!!!
Quer pela originalidade, quer pelo trabalho efectuado!!!
Escusado será dizer q será mais um projecto para eu seguir e tirar algumas ideias ;)
Parabéns e continuação de boa obra!
Cumprs
 
Re: Audi A4 "+News pag 3/4" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

mutio bom este projecto e o resultado final sera espetacular
 
Back
Top