[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Sim já tenho muita coisa em mente, muita coisa feita e muita por fazer, por isso as ideias sao sempre bem vindas.

Entretanto mais umas fotos...

A rede escolhida para colocar no choques visto que para a colocaçao do IC e radiador de oleo foi o que melhor adaptou.



Aqui foto na grelha OEM antiga e da nova com simbolo black matte
O simbolo é black matte original assim como o traseiro que tenho para colocar.



A marca da tinta... "Tinta de agua"



Os primeiros resultados...

 
Last edited:
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Tu, com as fotos que tens, no final fazes uma apresentação da evolução da máquina!!!! ;)
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Ando atento ;)

Esse branco é perola???
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Ando atento ;)

Esse branco é perola???

Boas, sim é perola, as dores de cabeça que tive para escolher este lol é que nao sou muito apreciador de perola, derivado a se notar demasiado os efeitos.
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Que efeitos dão a tua côr??

é que eu não gosto mesmo nada do pérola senão da lexus ou este novo da toyota e mesmo este ultimo ainda torço o nariz :p :p

mas claro está o carro é teu e quem tem de gostar és tu ;)

contudo digo-te o mesmo que ja disse a outros aqui no forum e não só,

Os B5 não têm linhas para serem brancos ;)

De qualquer das formas parece-me estar a ser feito um muito bom trabalho, que assim continue
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Como já aqui foi dito depois de tudo pronto podias fazer um pequeno filme...

Eu nunca gostei de ver os B5 em branco... tal como o egas disse, faltam-lhe linhas para que possa ficar bem em branco... Mas certamente que com as obras que estás a fazer no teu vai ficar um brinco... Se fosse apra mim o unico branco que escolhia era o da LEXUS, actualmente não há nenhum que me seduza mais do que esse mas pronto... fico só pela imaginação... eheheh

Vou mandar-te PM
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Só falta vê-lo montado!
Força! :)
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Que efeitos dão a tua côr??

é que eu não gosto mesmo nada do pérola senão da lexus ou este novo da toyota e mesmo este ultimo ainda torço o nariz :p :p

mas claro está o carro é teu e quem tem de gostar és tu ;)

contudo digo-te o mesmo que ja disse a outros aqui no forum e não só,

Os B5 não têm linhas para serem brancos ;)

De qualquer das formas parece-me estar a ser feito um muito bom trabalho, que assim continue


Como já aqui foi dito depois de tudo pronto podias fazer um pequeno filme...

Eu nunca gostei de ver os B5 em branco... tal como o egas disse, faltam-lhe linhas para que possa ficar bem em branco... Mas certamente que com as obras que estás a fazer no teu vai ficar um brinco... Se fosse apra mim o unico branco que escolhia era o da LEXUS, actualmente não há nenhum que me seduza mais do que esse mas pronto... fico só pela imaginação... eheheh

Vou mandar-te PM

"Obrigados" pelos coment´s.

Quanto ao branco como tinha referido a escolha não foi fácil, não gosto tambem dos efeitos que normalmente produzem.

Uns demasiado rosa, outros demasiado azul.

O que eu queria mesmo e tive lol era um branco tipo R8 mas com metalizado, para se ver o pigmento.
Como esta pintura é o chamado salvo erro tri composto deu para escolher o branco, o perola etc

Ou seja o resultado final agradou-me e muito, arrisquei e quem ja o viu pintado penso que tambem gostou lol.

Ainda falta muito trabalho pela frente, mas como falei antes um B5 em branco parte tudo lol, as linhas?? moldam-se lol
Claro que tudo tem de ser bem pensado, aqui inspirei-me em alguns toques do ultimo Audi Quattro apresentado em branco co simbolos black matte e carbono.

Para finalizar o choques traseiro trabalhado e umas jantes escurecidas num tom cinza antracite matte penso que acabem por dar o toque final.

Mas tem de ser tudo feito com t€mpo e sem cometer muitos erros, pois os erros €ustam €aro.


Quanto à PM, respondida ;)
 
Re: Audi A4 "+fotos pag 2" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Mais umas fotos...

Depois do aparelho dado à que ver algumas imperfeiçoes, a tecnica é ficar assim, "digo eu" lol



Aqui a primeira foto com a tinta ainda fresquinha lol



Primeiro teste com a grelha RS4 Style



A primeira ao Ar livre com solinho lol

 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

cada post cada maravilha! e este carro como se encontra actualmente?
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

cada post cada maravilha! e este carro como se encontra actualmente?

Obrigado.

Ainda não o acabei lol.

Sempre que tenho algum tempo vou fazendo alguma coisa, como o desmontei todo aproveitei e coloquei tela Dynamat, retirei alguma antiga que já tinha colocado da rockford e da stinger.

Desculpem a qualidade das fotos mas sao sempre com a maquina que tenho à mao de serviço, Iphone.

Mas já faltou mais para acabar, como tenho andado a organizar todas as fotos que tirei ate agora vou postando aqui aos poucos, não tinha piada na 1 pagina colocar o que fui fazendo durante anos.
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Obrigado.

Ainda não o acabei lol.

Sempre que tenho algum tempo vou fazendo alguma coisa, como o desmontei todo aproveitei e coloquei tela Dynamat, retirei alguma antiga que já tinha colocado da rockford e da stinger.

Desculpem a qualidade das fotos mas sao sempre com a maquina que tenho à mao de serviço, Iphone.

Mas já faltou mais para acabar, como tenho andado a organizar todas as fotos que tirei ate agora vou postando aqui aos poucos, não tinha piada na 1 pagina colocar o que fui fazendo durante anos.
ainda tá muito longe de acabado?
 
Re: Audi A4 "+News pag 3" o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"

Deixo aqui um dos carros que me inspira...

 
Back
Top