[A4 B5] Audi A4 B5 TDI AHU

mas estavas s fazer seguro contra todos para um carro velho e todo esmifrado???

Devido a um desentendimento entre mim e o interessado no carro ainda não o vendi, primeiro vem ver o carro, olhou para o carro, abre o capot, dá uma volta no carro e depois diz me que é mesmo isto que quer e pede me para esperar quase um mês para ter dinheiro para o comprar, depois chega ao fim do mês e diz que não me dá o dinheiro que estava acordado por causa do estado do carro

Não percebo,o mesmo interessado já tinha visto como estava o carro... Já se sabe que o carro não é novo e que tem alguns defeitos da idade, agora era escusado de andar a gozar com as pessoas

Já agora o seguro que pago foi o mais barato que encontrei por ter juntado supostamente o seguro de vida, o seguro do carro fica por 440 sem extras, nem sequer quebra de vidros tenho, e o seguro de vida fica por 30 euros, ambos anuais
 
Last edited:
Eu pago cerca de 70€ semestral, mas tenho quebra isolada de vidros, assistência em viagem 0 km e carro de substituição caso meta o meu carro numa oficina certificada.
Algo não está bem, no valor do teu seguro.
 
440 paus!? Seguro basico!
Que idade tens? 18?

Sim seguro básico, nem quebra de vidros tem
Na altura que fiz o seguro tinha 19

Porra, pago 80 semestral, mas isso era seg contra todos? Algo estava ai mal

Porra pago 150€ anuais com quebra isolada de vidros incluída, e assistência em viagem 0 km...

Eu pago cerca de 70€ semestral, mas tenho quebra isolada de vidros, assistência em viagem 0 km e carro de substituição caso meta o meu carro numa oficina certificada.
Algo não está bem, no valor do teu seguro.

Basicamente tinha 1 ano e meio de carta quando fiz o seguro e então deram-me esses valores
Cheguei a pedir em várias seguradoras e tinham valores a rondar os 700-800 euros
Seguro contra terceiros sem quebra de vidros
 
Ya isso do seguro e normal por causa da nossa idade.
O meu Audi b5 de 97 contra terceiros estava a pagar 560€ por ano agora com o 8p de 2011 estou a pagar 640€ por ano contra terceiros e se fosse contra todos eram 1800€
 
e que tal porem o seguro em nome de outra pessoa? ja pensaram nisso? convem, era o que faltava pagar esses valores por carros velhos
 
O que me disseram e que para o seguro estar em nome de outra pessoa o carro tinha que estar no nome dessa pessoa.
E como o carro esta em meu nome não dava.
 
e que tal porem o seguro em nome de outra pessoa? ja pensaram nisso? convem, era o que faltava pagar esses valores por carros velhos

Não obstante a Lei o permitir, há companhias que não aceitam o registo de propriedade em nome de "x" e o seguro em nome de "y".
 
No meus primeiros 6 anos de carta, tinha o carro em meu nome, e o seguro em nome da minha irmã, nunca tive stress, pois também nunca precisei do acionar, podes vir a ter stress, e se estiveres envolvido num acidente e fores dado como culpado, ai o seguro pode implicar com isso, para fugir de responsabilidades..
 
Tenho o meu carro em meu nome e o seguro em nome da minha mae, sem qquer problema

ja la vao 10 anos

Podes ter problemas quando precisares deles

- - - - - - - - - -

Ya isso do seguro e normal por causa da nossa idade.
O meu Audi b5 de 97 contra terceiros estava a pagar 560€ por ano agora com o 8p de 2011 estou a pagar 640€ por ano contra terceiros e se fosse contra todos eram 1800€��

E que tal teres o carro em nome do teu pai e o seguro tambem? Eu estive assim até fazer a idade "normal".
Agora faço o mesmo pelo meu filho, pago 160 paus por ano kekekekekekeke A4 B5 Sport de 95 que, ele anda cheio de estilo :)
 
Back
Top