[A4 B5] Audi A4 B5- Projecto

Estado
Not open for further replies.
ultimas fotos do meu carro

imagem091gi7.jpg


imagem092up5.jpg
 
tenho um problema no tensor do carro ke esta na garantia mas so dia 28 é ke podia ir para la falei com os homens da siva ... disseram mpara mandar o carro de reboke ... para almada para audi ... liguei agora para lá o carro ja la esta mas ... o tensor n faz barulho ... tou fdd ja tou farto ...
 
TCPT disse:
tenho um problema no tensor do carro ke esta na garantia mas so dia 28 é ke podia ir para la falei com os homens da siva ... disseram mpara mandar o carro de reboke ... para almada para audi ... liguei agora para lá o carro ja la esta mas ... o tensor n faz barulho ... tou fdd ja tou farto ...

Dass... isso é que é pior!!

Forca que melhores dias virao ;)
 
agora vai dormir na audi ... junto com os "putos" sendo ele um velhote .... segunda vou lá ... ver ... agora ele (carro) vai me lixar é se n começa a fazer barulho ... tou lixado, pq a peça esta na garantia ...
 
poix é amigos vou ter ke párar por agora .... no invetimento pq vou comprar casa .... pra ja fica como está :)
 
ppl estou a pensar vender as minhas jantes ... keria saber a vossa opinião sobre umas novas .... ke axam ? keria umas ke dessem um brilho diferente ao carro mas em 17" na msm
 
o A4 ja esta em casa ... saudavel :p de boa saude .... larguei 48 e kalker coisa e oferta uma chave ponte.mola :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top