[A4 B5] Audi A4 B5- Projecto

Estado
Not open for further replies.
Pois acabei de compra las para a minha e ainda não as montei e pareciam ser mais fixe sem as colocar agora a olhar para essas parece que prefiro as que tenho neste momento rs4 B5.
 
aki esta o meu inicio de dia ... :evil:

img034pf1.jpg


img035vc2.jpg


img036gh4.jpg
 
TCPT disse:
a culpa foi minha... mas o cota nem deu conta ...bati contra uma carrinha do peixe....

:evil:

Tens ali uma porta às costas.

Sei onde está um b5 com a porta do pendura em condiçoes se tiveres interressado é só dizeres. :wink:
 
kal o preço ? sei ke o guarda lamas fica em 32.50 no stand barata ... peças de linha branca sem ser da marca ...
 
360 .... tudo pintura montagem e afinação eu forneço a porta e o guarda-lamas; pedi para darem um jeito no parachokes de traz nos armotecedores levei um toke a uns anos e nunca ficou como deve de ser ... os apoios estao bons mas o chokes nc ficou no sitio 420€ no total
 
TCPT disse:
360 .... tudo pintura montagem e afinação eu forneço a porta e o guarda-lamas; pedi para darem um jeito no parachokes de traz nos armotecedores levei um toke a uns anos e nunca ficou como deve de ser ... os apoios estao bons mas o chokes nc ficou no sitio 420€ no total
Acho um bocadito puxado.. mas sou eu a dizer...

tb n tou a ver o trab k vão ter de ter... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top