Audi A4 B5 - Luzes interiores não funcionam

Boas,

Estou com um problema nos meus piscas, que tanto funcionam como não funcionam.. seja para a esquerda, a direita ou os 4 piscas.

Será que a VAG-COM detecta isso? E caso detecto há por ai alguém em Braga e arredores que tenha?
RESOLVIDO

Outro problema que tenho é as luzes interiores não acenderem quando as portas abrem.. só ligam quando desligo o carro e tiro a chave da ignição..cheguei a levar a uma VAG-COM mas não detectou nada.

Como saber qual o problema?

Abraço
 
Last edited:
Re: Piscas tanto dão como não dão

boas mas nao dao os quatro ou da mas nao dao todos eu tive um problema parecido mas era so á frente era os picletes dos casquilhos que com o trabalhar da lampada aquecia e deixavam de fazer contacto
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

amigo kuanto aos piscas muda o interruptor dos 4 piscas ke e dai,das luzes interiores eu penso ke pode ser o motor do fecho central ke ta na mala,ele faz a funcao das luzes interiores,pedes a alguem ke tenha um igual e experimentas
abraco
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

Ao inicio não dava os piscas para um dos lados, mas os 4 piscas iam dando.. e por vezes ligava os 4 piscas e depois funcionava para os lados.. para da próxima vez não.

Agora seja pos lados ou os 4 piscas a maior parte das vezes não dá.. cheguei a dar pancadas na farol da frente e após algumas tentativas voltou a dar.. sai com o carro e na vez seguinte já não deu novamente..
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

amigo kuanto aos piscas muda o interruptor dos 4 piscas ke e dai,das luzes interiores eu penso ke pode ser o motor do fecho central ke ta na mala,ele faz a funcao das luzes interiores,pedes a alguem ke tenha um igual e experimentas
abraco

Vou ver se arranjo alguém com quem possa trocar.. só espero que estejas errado..pois se for o motor.. estamos a falar de euros a valer.

Abraço
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

O teu problema fica resolvido após substituíres o botão de accionamento dos 4 piscas.
Este botão controla os piscas dto e esq.
Foi o que me aconteceu. O rele deu o berro!
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

O teu problema fica resolvido após substituíres o botão de accionamento dos 4 piscas.
Este botão controla os piscas dto e esq.
Foi o que me aconteceu. O rele deu o berro!

Meu mecânico creio que tem uma Audi de 1997 na oficina, o meu é de 1995 os botões de aparência são iguais, acredito que a nível de encaixes também o sejam não? Vou ver se o convenço a deixar experimentar.

Uma pergunta de caracaca.. como se tira esse botão sem dar cabo de nada??

Já agora o motor do fecho central é exactamente igual no sedan e na avant?

Abraço
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

Eu penso que sim, mas nada como experimentar.
Eu tirei com a ponta de uma chave de fendas a capa e depois é fácil tirar o resto, vês logo...
O fecho central das portas penso que será igual em ambos, não vejo assim uma razão para serem diferentes. Mas não te posso precisar a 100%
Abraço
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

Bem hoje arranjei emprestado um botão pos 4 piscas..pelo menos até casa funcionou na perfeição.. vamos ver amanhã.. vocês tem ideia quanto pedem por um na sucata?

Relativamente ao motor do fecho central, meu carro vem de série com 4 VE e tecto de abrir.. em principio o Trotter vai emprestar o dele para ver.. só que o dele não tem os VE de série nem tecto de abrir.. tem influência??
Hoje apanhei uma avant, mas pareceu ser diferente, tem mais ligações.

Abraço
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

A parte dos piscas era mesmo do botão.. tenho andado com o outro e nunca mais tive problemas.. obrigado a todos pelas dicas.

Relativamente às luzes interiores não funcionarem.. alguém me consegue dizer se o motor do fecho central de um B5 sem VE e TAE dão no meu que tem 4 VE e TAE?

Abraço
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

A parte dos piscas era mesmo do botão.. tenho andado com o outro e nunca mais tive problemas.. obrigado a todos pelas dicas.

Relativamente às luzes interiores não funcionarem.. alguém me consegue dizer se o motor do fecho central de um B5 sem VE e TAE dão no meu que tem 4 VE e TAE?

Abraço

Estás a ver? ;) de nada, amigo! :D
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

Ainda falta arranjar o botão que o que pus é emprestado.. não sei quanto pedem na sucata..

Relativamente às luzes interiores não funcionarem tens ideias??

Abraço
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

Ainda falta arranjar o botão que o que pus é emprestado.. não sei quanto pedem na sucata..

Relativamente às luzes interiores não funcionarem tens ideias??

Abraço
Já viste o mapa de fusiveis, se há algum fundido? Uma ideia!
 
Re: Piscas tanto dão como não dão

mas as luzes interiores nao dao mesmo nada?????

em prencipio ter ou nao ter os 4 VE ou ter ou nao ter TAE, deve dar na mesma agr estes podem funcionar ou nao, mas a ideia e ver se as luzes dao por isso experimenta...
 
Back
Top