Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Sempre eliminavas aquela chapa da Audi debaixo dos piscas, mas voltando ás jantes, baixaste o carro ? Ficam fora ?
Nao baixei porque ainda nao tenho os conversores de furaçao vou mandar vir hoje uns,
As chapas eu vou meter umas novas, o carro foi pintado a pouco mais de um ano nao vou estar a trocar guarda lamas.
Quando meter o choques rieger vou tentar alinhar tudo como deve ser
 
As jantes são top e "casam" bem no A4.
Agora, não aconselho a traseira com Via mais larga que a frente. Se fosse um RWD tudo bem, mas sendo o B5 Fwd.... Além de que já ouvi que vão começar a "reparar" nisso nas IPO.
No S3 não estavam à frente as mais largas? No RS3 é assim...
 
Porque a tração não é 50/50.
Não é FWD puro, não é RWD puro, é FWD-biased.
 
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Portanto puxam mais á frente do que ás quatro, percebi, e faz sentido ter o mais largo nos B5 como são fwd ao ter a mais larga á frente, tem mais pneu de tração julgo eu
 
As jantes são top e "casam" bem no A4.
Agora, não aconselho a traseira com Via mais larga que a frente. Se fosse um RWD tudo bem, mas sendo o B5 Fwd.... Além de que já ouvi que vão começar a "reparar" nisso nas IPO.
No S3 não estavam à frente as mais largas? No RS3 é assim...

Estavam atras, o pessoal costuma por 9,5 atras e 8,5 a frente
Nas ipo eu devo levar as matrix, e vou ter de arranjar outras 18 para legalizar as medidas pk nao posso levar conversores
 
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