[A4 B5] Audi A4 B5 Black Edition[Video PAG.2]

Re: Audi A4 B5 Black Edition

LOLADA!

Tens 20% atrás do Pilar B... até aqui tudo certo.

Mas á frente do Pilar B tens o Safety_Film (Transparente) que levou com os 20% em cima depois de passares na IPO_B.

;)
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

LOLADA!

Tens 20% atrás do Pilar B... até aqui tudo certo.

Mas á frente do Pilar B tens o Safety_Film (Transparente) que levou com os 20% em cima depois de passares na IPO_B.

;)

Está enganado, podes vir ver pessoalmente e vez que nao tem nenhuma transparente e depois a de 20% por cima.

Ta 20% directo nos vridos todos podes vir ver nao tenho problemas em mostrar...

Cumprimentos ;)
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Está enganado, podes vir ver pessoalmente e vez que nao tem nenhuma transparente e depois a de 20% por cima.

Ta 20% directo nos vridos todos podes vir ver nao tenho problemas em mostrar...

Cumprimentos ;)

Então meteste o Safety_Film transparente para ir ao IPO_B... depois de passar tiraste e meteste apenas os 20%... fácil... foi isso, certo?

Seja como for (tirar ou meter em cima) isso nunca na vida passa numa Operação_Stop amigo... gastaste tanto dinheiro para aplicar + IPO_B e andas ilegal na mesma. São 250€ de multa + docs apreendidos + outro IPO_B sem Pleícula nos 3 da frente para os reaveres (+96€)... mas o guito é teu e cada 1 sabe de si.

;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Então meteste o Safety_Film transparente para ir ao IPO_B... depois de passar tiraste e meteste apenas os 20%... fácil... foi isso, certo?

Seja como for (tirar ou meter em cima) isso nunca na vida passa numa Operação_Stop amigo... gastaste tanto dinheiro para aplicar + IPO_B e andas ilegal na mesma. São 250€ de multa + docs apreendidos + outro IPO_B sem Pleícula nos 3 da frente para os reaveres (+96€)... mas o guito é teu e cada 1 sabe de si.

;)

Se passa ou nao numa operaçao stop nao sei, o que sei e que o IMTT passou me um papel das mesmas sem nada de apliques por cima ou por baixo de homolgaçao da peliculas legais. A carrinha foi ao IMTT conforme esta nas fotos e n qual obtive a homolgaçao conforme podes ver na fotos o certificado
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Então meteste o Safety_Film transparente para ir ao IPO_B... depois de passar tiraste e meteste apenas os 20%... fácil... foi isso, certo?

Seja como for (tirar ou meter em cima) isso nunca na vida passa numa Operação_Stop amigo... gastaste tanto dinheiro para aplicar + IPO_B e andas ilegal na mesma. São 250€ de multa + docs apreendidos + outro IPO_B sem Pleícula nos 3 da frente para os reaveres (+96€)... mas o guito é teu e cada 1 sabe de si.

;)
O que vale é que ainda há gente que se dá ao trabalho

deixa-te levar com a a reia nos olhos que é mais facil moço ;)

Pedro14 a pelicula que tens nos vidro da frente e no para-brisas á ilegal, ponto final, existem muitas maneiras de aldrabar a coisa e tu utilizaste uma delas

quer digas que não umas 300 e tal 90 000 vezes ;)
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Porquê e que tens as letras a dizer 1.6 na mala???

ohhh my goddddddd
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Se passa ou nao numa operaçao stop nao sei, o que sei e que o IMTT passou me um papel das mesmas sem nada de apliques por cima ou por baixo de homolgaçao da peliculas legais. A carrinha foi ao IMTT conforme esta nas fotos e n qual obtive a homolgaçao conforme podes ver na fotos o certificado

Amigo, o IMTT passa o Certificado conforme o papel que lá levas da IPO_B!

O papel do aplicador diz SAFETY_FILM á frente do Pilar_B... se não meteste os 20% em cima depois de passar ou não a tiraste para depois colocar apenas os 20%, então o Inspector foi "comprado" para dizer que tinhas SAFETY_FILM quando realmente tinhas 20% em tudo... e passam-te o papel. Com esse papel foste ao IMTT e eles não foram lá fora ver a tua carrinha, ou foram? Claro que não! Confiam na papelada que lá levaste e passam-te a homologação.

Para isso não gastavas €€€ em IPO_B nem em IMTT porque vais andar sempre com medo do Xôr_Guarda ou do Xôr_Agente... eles não andam a dormir.

Mas mais uma vez, TU é que sabes.

;)
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Sim eu sei que é ilegal ter esta tonalidade nos vidros da frente, mas eu digo e volto a dizer que fui assim ao IMTT e passaram a carrinha. E quanto a ter medo da guarda nem por isso quando mandar ser parado tenho o papel e mostro e olha que ja passei por operaçoes stop e a policia ja passou por mim e nada...
 
Re: Audi A4 B5 Black Edition

Aqui tem um video da carrinha vejam e comentem:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top