Audi A4 B5 Avant 1.9 Tdi

Estado
Not open for further replies.
bem vindo amigo es dos meus (tantos carros em 3 anos ):)

Bem vindo e que fiques com a melhor opção até a data hehehe, boa sorte.

Eheh

Obrigado pela recepção.

Já agora faço a descrição dos carros que tive por ordem cronológica.

Smart F2 Cdi Pulse 2001 - Fui buscá-lo à Alemanha e vim a conduzir o mesmo para cá.

Seat Ibiza 1.0 Mpi 2000 - A pior compra que fiz, apesar de gostar bastante do mesmo, o motor era horrível e muito bêbado.

Smart F2 Cdi Pulse 2003 - Tive este durante um ano, logo foi de todos os carros o que tive mais tempo.

Smart Roadster Coupé 82 Cv's Com Kit estético Completo Brabus Ano 2003 - Um dos carros que mais gostei e que fazia muita gente virar a cabeça para o ver.

Jeep Grand Cherokee 2.5 TD de 1998 - Uma grande "besta" da qual sempre gostei.. mas foi dos menos económicos que tive - 11L / 100 km a andar nas calmas.

E agora Audi A4 B5 1.9 Tdi.. Sem dúvida o que anda mais, bebe menos (sem contar com os Smart's) e no qual sinto mais confiança.

Vamos lá ver se consigo parar.. agora mudei um pouco a perspectiva e vi que pode ser um carro para mais algum tempo.. depende de muitos factores.

Sem dúvida que sou uma pessoa de experiências, logo por isso estou sempre a mudar. Como tenho carta há 3 anos (o que não é significado de experiência), logo quero aprender mais e mais. Quando puder vou tirar um curso daqueles de condução defensiva.

Agradeço a recepção.

Abraço

Bem-vindo!

B5 é máquina!!! :twisted:

Tens aqui no fórum muito por onde tirar ideias... :assobio:

Boas!

Sem dúvida. Já vi alguns dos projectos.

Primeiro tenho que dar os parabéns ao fórum e aos membros, visto que denoto uma grande preocupação pela organização e facilidade que proporcionam.

Depois..vamos lá ver que mod's irá levar o argolas.

Abraço e Obrigado

Será que alguém me consegue arranjar o manual da versão do meu Audi? é que estou farto de procurar e nada. Não encontro mesmo.

Obrigado

Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back