Audi A4 B5 Avant 1.9 Tdi

Estado
Not open for further replies.
Boas, o meu nome é Diogo Oliveira, sou do Porto e sou o novo proprietário de um Audi A4 B5 Avant 1.9 Tdi. Tenho 22 anos e em 3 anos de carta vou no meu 6º carro. Não por ter tido acidentes, mas por ter sempre vontade de mudar.. pode ser que acabe com este essa mudança;D;D:p

Já ando a visualizar o fórum há bastante tempo, mas só agora participo.

Tenho muito que fazer com o carro que comprei.. vamos lá ver.
Não sei se o carro era de alguém daqui do fórum, mas desconfio que sim.

Aqui vão umas fotos do bicho.


fotografia0002.jpg

fotografia0004.jpg

fotografia0006.jpg

fotografia0007.jpg


Abraço ao fórum:wow:
 
Nao me lembro de nenhuma B5 aqui no forum com a grelha toda cinza e muito menos com essas jantes...

Bem vindo ao forum e á area do veneno, que por falar nisso podes começar já pelos 2 pontos que referi.:p
 
Lettering off e publicidade na matrícula idem aspas ;)
Em três anos de carta já tiveste o triplo de carros que eu em 12 anos de carta lol
 
Bem-vindo!

Essa média de carro/ano está muito forte! :p

A juntar às sugestões que o tdi... disse, junto os piscas laterais brancos!

Boa sorte com a carrinha!
 
Bem vindo Amigo ;)

Obrigado pelo comentário.

Abraço



Obrigado pelo comentário.

Abraço

Nao me lembro de nenhuma B5 aqui no forum com a grelha toda cinza e muito menos com essas jantes...

Bem vindo ao forum e á area do veneno, que por falar nisso podes começar já pelos 2 pontos que referi.:p

Lol, Boas.

Esses pontos serão fundamentais.. com tempo irei por a carrinha a meu gosto (tenho muito pouco tempo e gosto de ser eu a fazer as coisas), mas sinceramente queria começar principalmente pelo interior e fazer um bom update ao mesmo. De qualquer modo as jantes serão para ser trocadas, bem como aquela grelha (ando a ver opções).

Tenho muito para alterar na carrinha!! mesmo..

Obrigado pelo comentário. Se me permitem vou "usar e abusar" do fórum eheh.

Abraço

Lettering off e publicidade na matrícula idem aspas ;)
Em três anos de carta já tiveste o triplo de carros que eu em 12 anos de carta lol

Lol, boas.

Vamos lá ver se abranda.. visto eu ter tido um Smart Fortwo durante um ano.. e por exemplo, este ano é o terceiro carro que tenho lol.

De qualquer modo tenciono realmente abrandar.. Vamos ver.

Obrigado pelo comentário.

Abraço

Bem-vindo!

Essa média de carro/ano está muito forte! :p

A juntar às sugestões que o tdi... disse, junto os piscas laterais brancos!



Boa sorte com a carrinha!

Piscas laterais OFF - é Obrigatório trocar aquilo por brancos, bem como tirar o símbolo que tem da Audi por baixo dos mesmos.

Obrigado pelo comentário.

Abraço

seja bem vindo


Obrigado pelo comentário.

Abraço


Obrigado pelo comentário.

Abraço
Bem vindo :twisted:


Obrigado pelo comentário.

Abraço

Novas ideias aceitam-se. Ando à procura de material, bastante. Tenho de andar atento.

Abraço a todo e obrigado pela recepção.
 
Eu sei que já encontrei aqui no fórum, mas não consigo encontrar resposta a esta pergunta agora.. enfim.

Alguém me sabe dizer de algum tópico, ou DIY em que demonstre a possibilidade de colocar as consolas mais recentes na minha B5? Queria colocar um RNS-E ou D, ou ainda um daqueles rádios de 7'' touch screen. Alem disso tenho alguns detalhes partidos numa das partes da consola, logo gostaria de colocar tudo novo (ou usado) desde o cinzeiro dos bancos de trás, até aos botões dos 4 piscas lol.

Agradeço a vossa ajuda.

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top