[A4 B5] Audi A4 B5 avant 1.9 tdi ( a menina )

Comecei a ler desde o inicio e vi os vídeos e gostei muito.
Tenho um sedan com o mesmo motor e sem duvida que estes carros tem muito potencial.
É um projecto a seguir pois gostei do que vi.
 
Boas Marco espero que esteja tudo bem.
Em relação aos braços Lemforder é top.
Eu no meu também andei a trocar braços, conforme se iam estragando e sinceramente, mais vale perder o amor a alguns €uros e trocar logo todos de uma vez e acabar com a chatice dos braços.
Mas prontos como sou eu a fazer e não pago mão de obra que se lixe, lá vou sujando as mão nas folgas. :D
Em relação ao óleo de direção, também uso o mesmo.
Em relação ao óleo da caixa, como é que isso ficou após a muda de óleo?

É que o recomendado pela marca é 75w90 GL4.

Penso que não vem mal ao mundo por usares essa valvulina, mas pronto fica a informação
 
Boas Marco espero que esteja tudo bem.
Em relação aos braços Lemforder é top.
Eu no meu também andei a trocar braços, conforme se iam estragando e sinceramente, mais vale perder o amor a alguns €uros e trocar logo todos de uma vez e acabar com a chatice dos braços.
Mas prontos como sou eu a fazer e não pago mão de obra que se lixe, lá vou sujando as mão nas folgas. :D
Em relação ao óleo de direção, também uso o mesmo.
Em relação ao óleo da caixa, como é que isso ficou após a muda de óleo?

É que o recomendado pela marca é 75w90 GL4.

Penso que não vem mal ao mundo por usares essa valvulina, mas pronto fica a informação
Bom dia Racegy.
a caixa ficou top, muito suave tanto na troca de mudanças como no rolar dela, o óleo comprei numa casa aqui da minha zona em que eles
só trabalham com material grupo vag e foi este que me aconselharam e espero não se terem enganado.
os braços o antigo dono tinha posto quase todos daquelas marcas low cost é por isso que vou trocando conforme ficam estragados.
 
Bom dia Racegy.
a caixa ficou top, muito suave tanto na troca de mudanças como no rolar dela, o óleo comprei numa casa aqui da minha zona em que eles
só trabalham com material grupo vag e foi este que me aconselharam e espero não se terem enganado.
os braços o antigo dono tinha posto quase todos daquelas marcas low cost é por isso que vou trocando conforme ficam estragados.
O melhor que terias feito era teres trocado logo o kit de braços completo, para alem de te ficar menos pesado na carteira, acabavas com os problemas de vez.. abraço
 
Back
Top