Audi a4 b5 90cv com soluços

Os tubos pela idade devem ser substituídos mas podes começar por ver o que vai da válvula N75 para a astegate do turbo mas hoje é este amanhã é outro e com 10€ compras 3 metros deste tubo e mudas um por um

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Ele queixa se do arranque, logo, não é daí.
 
Ele queixa se do arranque, logo, não é daí.
Pois , é sintoma de falta de pararoca
Filtro gasóleo,bomba,tubos enfim tem que começar por algum lado é só sabendo o seu estado de manutenção será mais fácil eu como estou de fora começava pelo filtro e depois tubos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Os filtros e o oleo levou novo a semana passada antes ds ir para pintar, nao me ocorreu foi a egr ela nunca foi limpa provavelmente sera dai o meu problema deve estar completamente entupida, senao for tambem nao se perde nada em limpa la
 
Os filtros e o oleo levou novo a semana passada antes ds ir para pintar, nao me ocorreu foi a egr ela nunca foi limpa provavelmente sera dai o meu problema deve estar completamente entupida, senao for tambem nao se perde nada em limpa la
A egr abre ao ralanti, mas fecha quando aceleras. Nao me acredito que seja disso.
Vou por palpite, como já dito, filtro de gasoleo (,muita atençao a qualidade do mesmo, fracos filtros debitam menos gasóleo, mesmo sendo novo).
Injectores marados.
Admissão suja e entupida (muito comum, e aqui sim, aproveitava e limpava a egr)
 
Quando uso o ar condicionado ele ainda soluça mais e com mais facilidade, para a semana ja vou tratar das limpezas para despistar casos
 
mas esses soluços são a baixa ou alta rotação? ou constante? quando metes pé na embraiagem os soluços param? o relantim está estável?
 
Esses soluços sao ao arrancar so depois nao faz mais so quando paro por exemplo no transito arranco e ele solavanca todo
 
queres dizer que por exemplo ao calcares acelarador de leve uma 1ª ou 2ª ele dá uns solavancos fortes parece que o motor quer sair do sitio?
 
E se tiver o ar condicionado ligado em vez de fazer so quando ja teve algum tempo de uso por exeplo meia hora começa logo a fazer passado uns 10 nao fasso mesmo a minima do que sera mas e muito esquesito estes sintomas nao percebo como e que o ar condicionado influencia
 
So em 1a ao arrancar depois de arrancar nao faz mais nada anda normalmente so quando precisar de arrancar novamente e que faz
 
quase que apostava as fichas todas que é da bomba injectora a querer se deitar mas... tu é que sabes ou vais gastando dinheiro a mudar tubos e tubinhos, válvulas, filtros etc etc.. ou um diagnóstico numa casa de "especializada" em injeção por exemplo
 
Para a semana ja vou tentar solucionar o problema depois digo algo para ficar aqui a possivel soluçao para outras pessoas
 
Boas, limpei a egr hoje, e mesmo assim o problema continua embora tenha notado que o carro parece que ganhou mais força, nunca foi limpa provavelmente e deve estar estragada por isso vou anula la para ter a certeza que nao tem nada a ver de la, tenho e de ver como se limpa a admissao vou fazer uma pesquisa pelo youtube
 
Os mecânicos também têm que sobreviver eu evito ao máximo porque tudo o que puder fazer faço embora que leve mais tempo ,com isto quero dizer que para poupares dinheiro ias a uma casa onde te fizessem um teste á admissão e logo vez onde tens o problema assim não gastas á toa
Às vezes custa mas tem de ser
Para mim isso é bomba ou coletores todos entupidos
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top