Audi a4 b5 90cv com soluços

Boas, tenho um a4 b5 de 95 que adquiri o ano passado mal tirei a carta, esta nas minhas maos a um ano ja mas sempre esteve na minha familia desde 98 penso eu.
Este apos algum tempo de utilizaçao por exemplo meia hora quando para e arranco começa a soluçar, alguem me sabe dizer o que sera?
Muito obrigado
 
Ok agora que te apresentas te
Como é que está este carro a nível de manutenção já mudaste o filtro de gasóleo?
Este sintoma aponta para isso
Convém saberes se tens a egr e filtros limpos mudas o filtro de gasóleo que é barato e depois diz algo para a Malta saber[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O carro fez a revisao a semana passada antes de ir para pintar, so nao se mexeu na egr
O meu pai diz que ele ja fazia isto a uns anitos atras, esta pensei que fosse embraiagem ou volante do motor
 
Isto de fazer revisão é muito relativo às vezes não limpam tudo se é que me faço entender
Começava por mudar o filtro de gasóleo que custa uns 17€ e logo vez a diferença

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
A revisao foi feita em casa, foram mudados os filtros e o oleo, e raro os carros ca de casa ir ao mecanico so mesmo quando nao da para fazer em casa. Eu reparei que depois da revisao ele anda mais solto mas o problema mantem se apos algum tempo de uso e sempre a soluçar a arrancar
 
Pode ser o que já foi mencionado atrás, mas por expêriencia própria, apontava para o módulo eléctrónico da bomba injectora, ou um injector a "bater mal", especialmente o injector piloto.
 
Então vê os tubos fininhos de vácuo deves ter um cortidos na zona de encaixe e perde potência

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Uma coisa que esqueci de referir mas quando eu metia gota do intermache o carro para arrancar via se grego nao sei se pode ajudar isto
 
Muda o filtro de gasóleo que não perdes nada
Dá uma vista de olhos na tubagem de vácuo e não penses já no pior,está máquina de guerra não vai assim á toa começa pelo óbvio é mais barato abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ele ja esta assim a muitos anos so que andava muito pouco ate vir para as minhas maos, vou ver com o meu pai o que voces disseram para ver se podera ser dai o defeito
 
Os tubos pela idade devem ser substituídos mas podes começar por ver o que vai da válvula N75 para a astegate do turbo mas hoje é este amanhã é outro e com 10€ compras 3 metros deste tubo e mudas um por um

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top