[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Eu compreendo o vosso ponto de vista, e ainda para mais tendo em conta o trabalho que foi feito no sport a pouquissimo tempo, mas a mim interessam-me bastante os botões para trabalhar com o RNS, além disso, o enquadramento dá-se no interior como no original. Tenho aros aluminio no quadrante, tenho aro na manete sline em aluminio, além disso, para o ano este vai também directo ao Nokito pa ficar como está o actual sport. A ideia por este volante passou mesmo por não ser tão comum e por achar que assenta melhor no carro em questão do que o dos A3 8p, a4 b8, a5, etc etc.

@ Ricardo Gomes, as letras a esta altura já devem ter saido, mas ainda vai estar em estudo se não vão voltar pa la, mas ligeiramente mais fumadas :assobio:

Abraço a todos ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Bem.... desde Setembro òh Matias
desenterra.gif
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Ora bem, então cá vai o encerramento deste projecto que me proporcionou bons e maus momentos, muita despesa e dores de cabeça a acompanhar. Vou deixar algumas fotos que ainda foram tiradas por terras do Grão Ducado acompanhado da sua substituta. O vsix SR neste momento está de regresso a terras lusas, na região da Bairrada. Ainda não sei se a nova proprietária vai andar por cá, mas pelo menos o namorado anda por cá e espero que dê noticias de vez em quando. ;)

DSC_0072.jpg

DSC_0071.jpg

DSC_0090.jpg

DSC_0089.jpg

DSC_0093.jpg

DSC_0084.jpg

DSC_0098.jpg

DSC_0096.jpg

Despeço-me com esta acompanhado pelo novo companheiro de garagem.

DSC_0109.jpg

Até sempre...
 
Mas não vais nada mal servido com o novo companheiro de garagem... :)
Tanto um como outro, tinhas aí duas pérolas (desde que não abrisses o capot do A4)... :lol:
Boa sorte com a Passat!
 
Boa sorte com a nova máquina!
Vai deixar saudades a máquina, mas espero que o novo dono trate de ir metendo fotos dele :)
O sr. do b5 branco que venha postar imagens da frente nova :lol:
 
Engraçado referias te a pequeno projeto quando comentastes no meu DB, mas olha que de pequeno não tivestes nada acabei de ler as 26 paginas agora e encontrei tanta mas tanta informação útil.

Quando te desfizestes dele fizestes praticamente tudo o que tenho em mente e por isso de pequeno não teve nada, espero que o novo dono/a tire bom proveito e cuide bem dele.
 
boas eu tambem tenho uma 2.5 tdi de 2000 mas tenho uma duvida vi que o teu quadrante tem 2 tipos de temperatura o do oleo e o da agua e o meu quadrante só tem mesmo da agua e o gasoleo em sima não sabes se consigo arranjar um igual ao teu ? para poder saber a temperatura do oleo ou se é compativel?
 
Back
Top