[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24


Por acaso durante a tarde fiz uma pesquisa e apareceu esse anuncio dos parachoques mas tenho sempre aquela duvida de ser bom ao mau, nao tenho feedback do material depois os FN ia ter que inventar e já é muita coisa a somar...OEM é OEM já se sabe neh.

Quanto ao do aileron, anda um pelo olx que em termos esteticos fica melhor que esse...esse acaba muito em bico tipo o da b6 e do olx faz uma ligeira quebra, fica mais curto e acho que assenta melhor.

Abraço e obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Eu meti o anuncio mas só para o traseiro, ele vende separado ;)
Quanto ao aileron não consigo ver muito bem no telele :p
Abraço.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Eu meti o anuncio mas só para o traseiro, ele vende separado ;)
Quanto ao aileron não consigo ver muito bem no telele :p
Abraço.

Sim eu percebi, mas pelo preço, vir os dois nao era mau percebes ;)
Mas queria mesmo era o s4 restyling, esse é que é lixado de arranjar.

No pc reparei nesse promenor do aileron, e muda um pouco a estetica da b5 :)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Não te metas em fibras porque vais arrepender-te! Olha o que te digo, vai sair mais caro! Mais vale investir em algo em condições OEM. Vai pesquisando no ebay que aparece negócios é preciso é estar sempre lá batido.

Agora fibras... Eu não me meti-a nisso!
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Não te metas em fibras porque vais arrepender-te! Olha o que te digo, vai sair mais caro! Mais vale investir em algo em condições OEM. Vai pesquisando no ebay que aparece negócios é preciso é estar sempre lá batido.

Agora fibras... Eu não me meti-a nisso!


Fibra leva um toque e adeus, e acaba por sempre "chinesada"

Naaaahhhhh, choques de fibra nao é para mim....basta uns min ao sol e ja esta a estalar. Nao tenho orçamento para estar sempre a fazer remendos nos gajos das fibras e nos chapeiros.
E acredita que é sempre chinocada, por muito que digam que é de boa ou ma qualidade vai dar tudo ao mesmo.
Nao consigo arranjar o que quero, para agora vai igual ao original e depois ve-se. Ja virei o Ebay do avesso e s4 reestyling nao encontro, quer dizer, ja encontrei nos estados unidos mas nao envia para os tugas.

Nao existe há venda so o lip do choques de tras?
E o lip da Passat 3BG nao dá?

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Boas.
O spoiler sozinho existe mas a preços demasiado altos para um plástico, digo eu :( mas ando a procura também ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

É pá eu também ando à procura... [emoji12]
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24


Obrigado pela partilha ;)

Vamos ver se há negocio

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Desculpa mas só reparei agora que o último é para sedan, mas têm lá o difusor é pena não servir na carrinha
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já há peças para montar Pag.24

Desculpa mas só reparei agora que o último é para sedan, mas têm lá o difusor é pena não servir na carrinha

Na boa, eu dei fé...agradecido na mesma ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Um pequeno update de algo ja foi feito á 2 meses mais ou menos ;)

Válvula de escape (linha de origem, e valvula para posteriormente fazer linha em 60 ou 63mm)

PS: Não liguem aquele apoio de escape, a custa do bimassa andar morto fazia com que o motor treme-se muito, ou seja o escape andava sempre a abanar e batia, e pronto teve que se arranjar soluçao. :)







 
Back
Top