[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos

Já cá deviam estar fotos com os coils montados.:p

Agora com o kit potencia do forum é que o B5 fica a andar e a fazer fumo pra caraças. :D

Pois agora esta ai o Problema, o mecanico esta de ferias como eu. Vamos ver se chove para ele se meter na oficina e assim vou la ter com ele.

Ah pois é, so aqueles colante dao a vontade 5 Cv's cada um. Nem é bom...vai ser sempre a pintar a mala. xD

Abraço racegy

- - - - - - - - - -

Agora vai pro chao ou que?

Ah pois claro que vai, vai uma nivladora pa estrada. ;)

- - - - - - - - - -

Esqueci-me de naquele poste escrever uma coisa muito importante.

Queria agradecer ao user Bruno_Alves pela ajuda na compra da suspensao e em certas duvidas que surgirao em relaçao a mesma e também ao user telmoesteves por um pequeno esclarecimento de duvidas em relaçao a esta suspensao.

Obrigado mais uma vez
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6 Cam Estacionamento/Colantes Audipt.com

Boas pessoal

Hoje coloquei escovas Aerotwin a frente e atras, e acontece que fica mesmo esquesito visto de dentro.
(Depois coloco fotos juntamente com outras novidades apartir de terça feira ;))

E normal ficar assim tao alto?

 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6 Cam Estacionamento/Colantes Audipt.com

Utilizastes apenas as escovas aerotwin ou também substituístes os braços?

No meu eu substituí o conjunto (escovas + braços) ... doutra forma as escovas ficam muito levantadas e vê-se do interior.

abraço

Boas pessoal

Hoje coloquei escovas Aerotwin a frente e atras, e acontece que fica mesmo esquesito visto de dentro.
(Depois coloco fotos juntamente com outras novidades apartir de terça feira ;))

E normal ficar assim tao alto?

[url]http://s30.postimg.org/4ybl2pnap/DSC_0128.jpg[/url]
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6/ Escovas aerotwin (Dúvida)

Tas num bom caminho Quero ver isso a raspar no chão amigo.

Obrigado R'Gonçalves

Hoje ja fui ao mecanico ver como estava, sinoblocos e coilovers atras ja estao no sitio, agora falra braços, tubos de oleo de travoes em malha de aço para nao traçar mais, (dizem que traça muito nestes carros e nos passat) e montar os coilovers a frente,

Abraço

- - - - - - - - - -

Utilizastes apenas as escovas aerotwin ou também substituístes os braços?

No meu eu substituí o conjunto (escovas + braços) ... doutra forma as escovas ficam muito levantadas e vê-se do interior.

abraço

AHHHH estou a perceber, e da qualquer braços ou tem de ser algum modelo especifico? Atras ja vi aqui pessoal que mete o do Golf V a frente é que nao sei.

Abraço e obrigado pela resposta

- - - - - - - - - -

Um cheirinho de como etá a ficar!
Mere espaçadores atras nao???

 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6/ Escovas aerotwin (Dúvida)

Obrigado R'Gonçalves

Hoje ja fui ao mecanico ver como estava, sinoblocos e coilovers atras ja estao no sitio, agora falra braços, tubos de oleo de travoes em malha de aço para nao traçar mais, (dizem que traça muito nestes carros e nos passat) e montar os coilovers a frente,

Abraço

- - - - - - - - - -



AHHHH estou a perceber, e da qualquer braços ou tem de ser algum modelo especifico? Atras ja vi aqui pessoal que mete o do Golf V a frente é que nao sei.
Também gostava de saber isso. Por acaso os meus estão como os teus mas nunca me passou pela cabeça que pudesse ser dos braços.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6 Coilovers quase no sitio

Existem escovas aerotwin e estovas + braços aerotwin.. no meu golf iv na altura meti-lhe as escovas + braços e ficou altamente e não se via do interior.. salvo erro o trotter tem no B5 dele.

Vejam como fica aqui

;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6 Coilovers quase no sitio

Existem escovas aerotwin e estovas + braços aerotwin.. no meu golf iv na altura meti-lhe as escovas + braços e ficou altamente e não se via do interior.. salvo erro o trotter tem no B5 dele.

Vejam como fica aqui

;)

Obrigado Ricardinho11
ja estive a dar uma olhadela, vou ver o preço disso a ver quanto fica a brincadeira. Se novo for caro, vou atacar nas sucatas a ver se tem alguma coisa,

Abraço

- - - - - - - - - -

Também gostava de saber isso. Por acaso os meus estão como os teus mas nunca me passou pela cabeça que pudesse ser dos braços.

Sim é por causa dos braços devido ao tipo de encaixe.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6 Coilovers quase no sitio

Existem escovas aerotwin e estovas + braços aerotwin.. no meu golf iv na altura meti-lhe as escovas + braços e ficou altamente e não se via do interior.. salvo erro o trotter tem no B5 dele.

Vejam como fica aqui

;)
De que Golf tem que vir as escovas? Só do MKIV? É só trocar os braços ou tem bricolage?
 
Back
Top