[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

E quando sai a b5 brava ? [emoji2]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já faltou mais.
Distribuição já está montada, agora está a trocar o Carter, tampa de válvulas, e todos aqueles suportes de alternador, compressor de AC etc etc etc
Depois revisão de óleo e filtros e claro, corrigir a eletrônica.
Caixa de direção e casquilhos não tenho a certeza mas acho que já está no sítio.
A correr bem, para o fim de semana já deve dar uns cortes ;)
Também se não estiver pronta tem tempo, quero é aquilo novo agora ;)
Abraço

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Um pequeno teste ;)

6qGvb2K.jpg


Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Já faltou mais.
Distribuição já está montada, agora está a trocar o Carter, tampa de válvulas, e todos aqueles suportes de alternador, compressor de AC etc etc etc
Depois revisão de óleo e filtros e claro, corrigir a eletrônica.
Caixa de direção e casquilhos não tenho a certeza mas acho que já está no sítio.
A correr bem, para o fim de semana já deve dar uns cortes ;)
Também se não estiver pronta tem tempo, quero é aquilo novo agora ;)
Abraço

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

Quero ver isso campeão [emoji122]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quando sai um vídeo disso ? :)
Estás contente com a máquina ? Muita diferença ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vídeo ainda é cedo porque quero fazer uns km primeiro e depois aí sim bota lume.
Mas esquece, super contente com a máquina. Acabaram-se os barulhos todos dentro da carrinha, confortável, segurança... diferença brutal mesmo.
Já no motor a diferença também é muita mesmo, puxa mais cedo, as mil e pouco já estás a sentir turbo a entrar e só para uma ideia, a eletrônica está igual, vais na auto estrada a 120 calças a fundo embraiagem patina. Queres ultrapassar, já foste...vai ter de andar assim é depois reforçar a embraiagem.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Vídeo ainda é cedo porque quero fazer uns km primeiro e depois aí sim bota lume.
Mas esquece, super contente com a máquina. Acabaram-se os barulhos todos dentro da carrinha, confortável, segurança... diferença brutal mesmo.
Já no motor a diferença também é muita mesmo, puxa mais cedo, as mil e pouco já estás a sentir turbo a entrar e só para uma ideia, a eletrônica está igual, vais na auto estrada a 120 calças a fundo embraiagem patina. Queres ultrapassar, já foste...vai ter de andar assim é depois reforçar a embraiagem.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
Patina ? Ou está muito brava a carrinha ou a embreagem já está nas lonas :eek:


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top